Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Ola Leysle!

Muito obrigado por experimentar o DeD, pelo que você esta usando o primeiro modelo aquele que tem a gaveta metálica agora estamos com um modelo novo que entre outras melhorias corrige os pontos que você citou, os parafusos foram substitutos justamente por esses de aperto manual usado em gabinetes que você comentou, a gaveta interna agora é de plastico e também é um pouco maior para facilitar o uso, o circuito da fonte foi totalmente reprojetado, alem de corrigir o problema do capacitor, também faz com que o DeD funcione a partir de 24V para conseguir um alcance ainda maior e também maior proteção contra raios.
    Com relação a vedação isso não poderia acontecer, vou verificar com a produção oque aconteceu, valeu pela dica.

2. Vlan não resolve problemas de loop em rede Layer 2. Digo por experiencia própria. A única for de resolver (mantendo L2, é claro) seria switch gerenciáveis que suportam o STP, ou melhor ainda, RSTP. Mas todos os switchs devem suporta isso, senão não adianta.

3. Alex, como falou , nenhum equipamento vai resolver loop em camada 2, isso dentro da rede do cliente, nem switchs com STP na rede de acesso, tudo que fazemos é minimizar os danos, seja com filtros L2, limitação de packet e broadcast storm, e QoS o mais perto do cliente possível, para minimizar o tanto de banda disponível para ele dentro da rede da gente pra causar estrago. Pensando bem, o ideal é pra quem trabalha com L2 ter um QoS só para os trafegos de arp, broadcast e adjacencias , limitando ele a um máximo que será bem baixo no trafego normal, limitando muito qualquer distúrbio em L2 afetar o resto da rede, a RB que estiver limitando pode até capotar, mas o resto da rede vai ficar protegida desse jeito. Algo do tipo, se passo 50 megas em um segmento, o máximo de broadcast + arp + icmp que aceito nesse segmento são 2mb, qualquer coisa acima disso a RB vai limitar evitando o loop em L2 de capotar todo o resto da rede.

Anderson

4. os da intelbras, eles resolvem loop que forem gerado neles, tipo ligar um cabo em 1 porta e a outra ponta na outra, este teste eu fiz e nao deu loop, mais se for gerado depois dele, ele nao deixa passar para outras portas somente a que vai o link

5. AMIGOS, do nada minha rede ficou lenta quase parando, uso tudo Ubiquit 5.8 e varios swifth, na CENTRAL RB1100AH e MK-Auth gerenciando os clientes em PPPoE, como posso saber se e algum swifth que esta causando loop? Onde posso observar na RB1100 de onde vem o loop.
    Desenho da minha rede:
    Torre tenho 6 paineis setoriais
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre.JPG
Visualizações:	53
Tamanho: 	10,6 KB
ID:      	46722
    Fico no aguardo de uma ajudinha

Tópicos Similares

1. Controle de trafego de switch
    Por Manga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4