+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Autenticar no hotspot remoto

    Bom dia caros! É possível autenticar em um hotspot remoto? Configurei um rede em um hotel com hotspot, agora estou tentando conectar lá como se fosse um cliente da rede local. Grato!!!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Autenticar no hotspot remoto

    Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Bom dia caros! É possível autenticar em um hotspot remoto? Configurei um rede em um hotel com hotspot, agora estou tentando conectar lá como se fosse um cliente da rede local. Grato!!!!!!
    Olá amigo pelo o que eu sei não é possivel, pois até mesmo o hotspot esta disponivel para uma rede interna.
    Se você quizer conectar no servidor da para fazer por acesso remoto.

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Autenticar no hotspot remoto

    http://www.mikrotikfacil.com/arquivo...t-Mikrotik.pdf


    fala sobre hotspot
    agora fora da rede vc se conectar como um cliente, eu nunca ouvi falar, teoricamente até poderia mas tecnicamente acho que nao
    agora se quer acessar o mikrotik externamente procure sobre acesso remoto com ddns

  4. #4

    Padrão Re: Autenticar no hotspot remoto

    Obrigado pelas respostas! Configurei um hotspot em um hotel, sempre faço alterações "in loco" nele, porém, se eu pudesse conectar remotamente como um cliente da rede interna ao hotspot ficara mais comodo. Pensei em fazer uma vpn da ether do hotspot, na teria eu imagino que funcionaria.. mas vou tentar ainda e posto os resultados.

  5. #5

    Padrão Re: Autenticar no hotspot remoto

    se vc quer ter acesso as nanos, pode ser por VPN, ou vc redireciona no nat.

    abraços!

  6. #6

    Padrão Re: Autenticar no hotspot remoto

    Eu acredito que fazendo um EoIP Tunnel entre uma rb e outra isso pode ser possivel sim.

    Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Obrigado pelas respostas! Configurei um hotspot em um hotel, sempre faço alterações "in loco" nele, porém, se eu pudesse conectar remotamente como um cliente da rede interna ao hotspot ficara mais comodo. Pensei em fazer uma vpn da ether do hotspot, na teria eu imagino que funcionaria.. mas vou tentar ainda e posto os resultados.

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Autenticar no hotspot remoto

    use EOIP que da ai vc terá a mesma tela de login, mesmo não estando inloco