+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como resetar rb 800 ?

    como resetar rb 800 ?

  2. #2

    Padrão Re: como resetar rb 800 ?

    Igual as outras fecha um curto na meia lua debaixo do slot da direita dela.

  3. #3

    Padrão Re: como resetar rb 800 ?

    pow cara, to ate envergonhado, passei uns 15 minutos olhando pra ela e nao vi isso, cara veleu mesmo pela dica.

  4. #4

    Padrão Re: como resetar rb 800 ?

    hehe assim mesmo...

    Abs.

  5. #5

    Padrão Re: como resetar rb 800 ?

    Segue imagem da " Meia lua "

    Abraço !!!!!Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         reset_ routerboard.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	150,0 KB
ID:      	39556

  6. #6

    Padrão Re: como resetar rb 800 ?

    De fato, se a pessoa não estiver muito familhiarizado com o Hardware nem sabe deste detalhes, muitas vezes um analista de rede sabe muito de como criar as regras no sistema, mas não sabe muito do hardware, na verdade nem precisar saber! então antes que alguém depois post aqui criticando a postura do nosso amigo, é bom deixar claro que ele foi sabio e muito humilde em fazer uma pergunta que para alguns pode ser simples mas para outros não!

  7. #7

    Padrão Re: como resetar rb 800 ?

    Humildade Sempre ! ta faltando isso .

    O reset da RB é muito chato de encontrar e em cada modelo ele fica em um lugar diferente.

    Grande Abraço !!!

  8. #8

    Padrão Re: como resetar rb 800 ?

    Alguem pode ter passado por isso. A quatro dias atras percebi que minha RB450G so ficava com o processamento em 100% e nao adiantava reset nem pelo botão Reset e nem pelo meia lua. Resolução foi reinstalar o MK via Netinstall, reinstalando o Mk. Esta em anexo como confeccionar o cabo usando DB9 femeas. Sucesso a todos..
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Introducao-Mikrotik.pdf
Visualizações:	141
Tamanho: 	464,7 KB
ID:      	39563

  9. #9

    Padrão Re: como resetar rb 800 ?

    ola pessoal obrigado a todos pela força que me deram, o fato e que nunca precisei resetar uma rb800, ja fiz muito nas 433, 133, mas quando fui resetar a 800 kd, fiquei perdido dai melhor perguntar a quem sabe, quando Fernandols falou onde era nem acreditei kkkkkkkk mas e assim mesmo, otimo final de semana pra todos e boa eleição.