Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por AzWeb internet Ver Post
    amigo entrei em contato com suporte do speedr eles me falaram que era apenas um erro grafico pra eu desconsiderar meu maior problema esta sendo os plugins eu acho estava olhando os mesmo e esta dando muito miss hate nao encontrei um manual especifico sobre eles estou procurando alguem que possa me ajudar mesmo que este tenha que ser remunerado.
    tenho um amigo q esta usano o speedr, os clientes deles, estava reclamano q o facebook, estava meio lento , mais so o facebook, ae ele desativou e ficou show de bola. mais e foda e o suporte deles do speedr, pra eles olha , so olha a configuração eles quer 300 reias e foda ... me add ae no seu msn , allybmx1@hotmail.com , ae nois ver isso amigo

2. Citação Postado originalmente por AzWeb internet Ver Post
    amigo entrei em contato com suporte do speedr eles me falaram que era apenas um erro grafico pra eu desconsiderar meu maior problema esta sendo os plugins eu acho estava olhando os mesmo e esta dando muito miss hate nao encontrei um manual especifico sobre eles estou procurando alguem que possa me ajudar mesmo que este tenha que ser remunerado.
    Olá amigos , estou testando o SpeedR e no meu está apresentando o msm problema que o seu, e gostaria de saber se conseguiu resolver ou ainda continua essa não marcação de HITs no Http ?

Tópicos Similares

1. Dando erro na pesquisa google em toda rede
    Por Luspmais no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2009, 09:11
  2. kernel panic em todas as instalações
    Por rph1982 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 04-11-2004, 17:27
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2004, 12:59
  4. atualizei meu kernel e tá dando erro
    Por dedealencar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2004, 19:52
  5. *******X ta dando problema ***tilt*** me ajudem!!!
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-01-2003, 01:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L