+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartão R52Hn

    Cartão R52Hn pessoal eu estou com uma rb433ah com 3 cartoes R52Hn quero liga em 3 paneis vertical da OIW 18db minha duvida e em qual conecto do cartão eu ponho o cabo do painel j4 ou j5

  2. #2

    Padrão Re: Cartão R52Hn

    Tanto faz vc pode usar um e desativar o outro,lembrando o conector do lado esquerdo é a chain 0 e o da direita e a chain 1.

    Abs.

  3. #3

    Padrão Re: Cartão R52Hn

    não recomendo usar este cartão com um terminal conectado apenas, para evitar a queima do amplificador

  4. #4

    Padrão Re: Cartão R52Hn

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    não recomendo usar este cartão com um terminal conectado apenas, para evitar a queima do amplificador
    Pq nao se desativando a outra chain ele nao transmite sinal algum por ela?

  5. #5

    Padrão Re: Cartão R52Hn

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    não recomendo usar este cartão com um terminal conectado apenas, para evitar a queima do amplificador
    Ma se estiver desativado uma das chain, que diferença faria?

  6. #6
    Moderador Avatar de gamineiro
    Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    RS
    Posts
    423
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Cartão R52Hn

    Citação Postado originalmente por ThiagoBezerra Ver Post
    Cartão R52Hn pessoal eu estou com uma rb433ah com 3 cartoes R52Hn quero liga em 3 paneis vertical da OIW 18db minha duvida e em qual conecto do cartão eu ponho o cabo do painel j4 ou j5
    Bom dia amigo,

    Sugiro que você NÃO use 3 cartões da mesma frequência dentro da mesma caixa, isso vai te gerar uma interferência tremenda. O ideal é um cartão por caixa.

    Abraço

  7. #7

    Padrão Re: Cartão R52Hn

    não da para afirmar 100% que o amplificador desliga, e durante altas potencias de tx é fortemente recomendando o uso de antena conectada para evitar a queima do aplificador
    Última edição por leosmendes; 05-10-2012 às 22:19.