Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Eu iria de antena disco de 25Dbi + uma par de Groove pra cada enlace ativa o NV2 e vai passar oque vc quer brincando.
    Sem meio termo, simples assim! uso e recomendo

2. Opa!!!, desculpa a demora ai pessoal na resposta vou fazer o seguinte como tenho equipamento parado aqui 2 pares de nanobridge m5 25db vou por eles depois quando houver maior demanda e consumo vou tentar com as disco 25db da aquario e mikrotik groove, já cliquei na estrelinha de todos os amigos que estão sempre dispostos a ajudar e compartilhar de seu conhecimento espero que sempre seja assim abraço a todos amigos!

3. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Opa!!!, desculpa a demora ai pessoal na resposta vou fazer o seguinte como tenho equipamento parado aqui 2 pares de nanobridge m5 25db vou por eles depois quando houver maior demanda e consumo vou tentar com as disco 25db da aquario e mikrotik groove, já cliquei na estrelinha de todos os amigos que estão sempre dispostos a ajudar e compartilhar de seu conhecimento espero que sempre seja assim abraço a todos amigos!
    Pode colocar este par que vai ficar Muito bom, se precisar de material para configurar as nano é so falar. Atualize o firmware delas para a versão 5.5.2, baixa o aircontrol, e utilitario descovery é uma mão na roda.

4. Obrigado pelas dicas amigo!, essa semana vou por o projeto em pratica e conforme o passar da semana vou postando minhas duvidas caso eu venha a ter pode ser?, desde já agradeço a todos os amigos que deram sua opnião foi de grande importancia para min obrigado a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 72
    Último Post: 30-09-2015, 14:18
  2. Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2013, 19:29
  3. Respostas: 28
    Último Post: 01-05-2012, 16:28
  4. Respostas: 2
    Último Post: 14-03-2012, 17:05
  5. Quais equipamentos usar...
    Por mirror no fórum Redes
    Respostas: 7