Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Importar equipamentos de rede

    Boa noite caros unders! Eu e mais um sócio estamos pensando em importar equipamentos à princípio do Paraguai e revender no Brasil. Queria pedir a sugestão dos amigos... se é um negócio que vale a pena, se exitem muitas pessoas que já fazem isso etc.

  2. #2

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Não tenho nem idéia, mas estou postando para acompanhar.
    Mas será que do Paraguai é legal ? Já vi uma amigo que trouxe câmeras e outros eletrônicos de lá e pegou merrequinha.
    Agora não sei se ainda estão funcionando, faz tempo que não o vejo.

    Abraço

  3. #3

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    É um negócio bom, os valores são em conta, agora lembrando que você vai trazer ilegalmente sem carga tributária, o certo é fazer o processo bonitinho e pagar o imposto, mas quem faz isso? rsrs
    O risco é perder todo o investimento, porque os agentes da fronteira, PF, podem apreender.

  4. #4

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    No proprio paraguai ten alguns vendedores que tem seus atravessadores e você só paga a mercadoria depois de atravessada para o brasil mais nesse caso de equipamentos de rede não conheço ninguem..., abraço.

  5. #5

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Obrigado pelas respostas amigos. Pois é, tem esse risco de perder a mercadoria. Alguém já compra lá e indica algum estabelecimento com preços bons?

  6. #6

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    amigo o bom pra você seria ir com alguem que já negocioa lá pode até não ser o ramo dessa pessoa mais com certesa ela conhece alguma loja que trabalhe o que você quer, essa é minha opnião, abraço.

    Se ajudei clique na estrelinha e agradeça.

  7. #7

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Éééé.. boa opinião Rodriguinhow. Assim que eu conseguir as mercadoria vou oferecer aqui no forum, pois me parece um grande negócio.

  8. #8

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Ok, meu amigo qualquer coisa tamo awe abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Shopping China é um lugar bom para Comprar isso em salto del guaira, sabado vou lá e talvez vou trazer uma airgrid m5.

  10. #10

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Citação Postado originalmente por UsuarioPE Ver Post
    É um negócio bom, os valores são em conta, agora lembrando que você vai trazer ilegalmente sem carga tributária, o certo é fazer o processo bonitinho e pagar o imposto, mas quem faz isso? rsrs
    O risco é perder todo o investimento, porque os agentes da fronteira, PF, podem apreender.
    ola! galera moro em curitiba fica 650 km de foz do iguaçu.
    pagar impostos e perder á mercadoria. da onde vc tirou isso.
    negocio é o seguinte até 300 dólares é livre de impstos depois disso é só passar na alfandega e pagar do que passou
    dos 300 dolares... já faço isso á anos... já fui parado pela policia federal apresentei documentção da alfandega.
    á anatel quer saber do certifica de homologação e impostos (certificado vc entra no site da anatel e imprime,,,impostos vc
    paga na alfandega mesmo em foz)anatel já visitou um amigo meu ele apresentou certificado de homologaçao e comprovante que pagou os impostos e não deu nada ...

  11. #11

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Ola amigo. A loja Flytech em Cidad del Este. tempreços bons lá. e o canal é esse.. tem muambeiro que passa a fronteira é pago por malote...
    Sucesso.

  12. #12

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    ola! galera moro em curitiba fica 650 km de foz do iguaçu.
    pagar impostos e perder á mercadoria. da onde vc tirou isso.
    negocio é o seguinte até 300 dólares é livre de impstos depois disso é só passar na alfandega e pagar do que passou
    dos 300 dolares... já faço isso á anos... já fui parado pela policia federal apresentei documentção da alfandega.
    á anatel quer saber do certifica de homologação e impostos (certificado vc entra no site da anatel e imprime,,,impostos vc
    paga na alfandega mesmo em foz)anatel já visitou um amigo meu ele apresentou certificado de homologaçao e comprovante que pagou os impostos e não deu nada ...
    Boa dica amigo!
    Mas é só reler o que falei, falei a respeito que geralmente ninguém quer pagar os impostos, por isso que perdem o que compram, concorda?

  13. #13

    Padrão

    Colegas, sou de Foz do Iguaçu, e não é bem do jeito que alguns estão falando: "é só pagar imposto do que passa de U$ 300,00", existe também um limite de unidades por comprador, não sei exatamente de equipamentos wireless, mas é 2 ou 3 unidades de cada modelo por comprador, acima disso caracteriza compra para revenda, e assim sendo teria que fazer os trâmitea legais de importação de produtos extrangeiros. Muito cuidado com essa situacão.
    Um grande abraço à todos.

  14. #14

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Citação Postado originalmente por RaposaNoturna Ver Post
    Obrigado pelas respostas amigos. Pois é, tem esse risco de perder a mercadoria. Alguém já compra lá e indica algum estabelecimento com preços bons?
    Amigos do under ... Por isso que ninguem leva a serio o trabalhos e Provedores SCM pois Sempre querem fazer coisa Errada. Pelo Amor De Deus.. paga o imposto e tenha conciencia limpa.. existe hoje uma lei que o encargo da lei do sacoleiro sai mais baixo.. compensa. pois ai tera tranquilidade em tudo.. por isso que caem em cima mesmo dos provedores.. fazem coisa errada e aindaapologia ao crime... importe pague o imposto certinho.. e vera melhor ganhar pouco na unidade e lucrar na quantidade do que ganhar muito na unidade e perder muito na qualidade..

    seja honesto e as porta sempre estarao abertas.

  15. #15

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    É...eu ouço falar bastante de gente que vai pra lá, atravessa e pronto. Mas equipamentos de rede em específico, nunca vi.
    Se você for e comprar, não se esqueça de postar aqui rs.

    boa sorte.

  16. #16

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Citação Postado originalmente por michaelbr Ver Post
    Colegas, sou de Foz do Iguaçu, e não é bem do jeito que alguns estão falando: "é só pagar imposto do que passa de U$ 300,00", existe também um limite de unidades por comprador, não sei exatamente de equipamentos wireless, mas é 2 ou 3 unidades de cada modelo por comprador, acima disso caracteriza compra para revenda, e assim sendo teria que fazer os trâmitea legais de importação de produtos extrangeiros. Muito cuidado com essa situacão.
    Um grande abraço à todos.
    nunca comprei mais 5 de cada ...deve ser por isso que nunca tive problemas...
    agora para por nos clientes pode mandar o pessoal trazer
    nunca vi anatel ir nos clientes verificar se tem nota fiscal dos equipamentos ( agora nas torres muito cuidado...bom ter nota certificado de homologaçao.)

  17. #17

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Compensa Para kem mora mora perto eu moro a 200 km só, em um provedor aki da cidade que busca lá.

  18. #18

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    É pessoal, esse negócio de importar equipamentos ilegais não é tão fácil. Os preço lá são muito bons

  19. #19

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    galera por falar nisso tenho par de
    UBIQUITI NANOSTATION LOCOM9 900MHZ HOMOLOGADO
    comprei faz 3 meses
    tá novinho
    valor r$500,00 o par

  20. #20

    Padrão Re: Importar equipamentos de rede

    Pagar impostos eu concordo, agora sou totalmente contra a pratica abusiva das distribuidoras autorizadas aqui no brasil, equipamentos que as vezes até são fabricados no brasil mesmo você compra num site qualquer fora do pais e ainda sai mais barato que comprar aqui no nosso pais, o que é isso? existe uma coisa dessas pelo amor de deus? eu sou a favor de se economizar com responsabilidae comprar fora sim agora sempre dentro dos critérios da legalidade não comprar sem reponsabilidade, essa é minha opnição gostária da dos amigos.