Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola 1929, isso mesmo, eu não quis dizer que colocaria 21 cartões, citei os 21 pelo calculo dado aos usuários conectados, e pela logica estamos em um lugar que não cabe tudo isso de pessoas mais nem de ir deitando uma em cima da outra, o mais certo seria fazer isso que você disse que acho que é o mais viável pois o Mesh vai funcionar perfeitamente com o protocolo HWMP gerenciaria as conexões e os pacotes que por sinal não ficaria muito bons dentro desse ambiente mais como dizem "vamos ver no que dá". obrigado 1929 e vamos esperar sugestões do pessoal e tambem do próprio interessado.

2. Então pessoal, desculpa não responder antes, mais eu estava na reunião agora sobre este projeto. O que acontece!

Tenho 200 expositores nesta area, eles não se movimentam, só levanta da mesa para almoçar e ir embora, são varias reuniões acontecendo então não tem tempo de passear. Cada expositor tem 03 funcionários (600 pessoas), mas cada expositor tem direito de conectar 05 equipamentos no Wifi, que seria Celular, Ipad e Notebook, até mesmo TV, totalizando 1.000 acessos a 256k/cada.

Tenho uma média de 200 a 400 convidados/dia, navegando na internet a 128k/cada.

Tenho o pessoal de produção e credenciamento do evento, mais ou menos 100 pessoas, utlizando 512k/cada.

Eu não tenho 100% das pessoas ao mesmo tempo, tem hora que o pessoasl está mostrando o site e outros mostrando papel, mas preciso deixar todos 100% conectados o tempo inteiro.

Hoje eu já tenho no escritório Ubnt Unifi diz que funciona para 100 usuários, tenho 08 peças, iria me ajudar este equipamento?

Parece loucura mais é a realizade da coisa, alguem comentou de testes, eu tenho 02 dias de testes e 04 dias de evento, os teste acontecem sem ninguem dentro e quando abre as portas não tem mais o que fazer, tem que funcionar.

Galera, agradeço ajuda de todos, estou precisando de luz, se a melhor forma fazer é Mesh, ou tudo RB ou tudo Unifi, me ajuda quem puder...

Abraços,

3. Eu recebi agora o projeto, metragem está errada, 85x30metros, 2.550 metro quadrado.

4. Se você já tem experiencia com o unifi, creio que seria uma saída para esta emergência. Procura mais aqui no forum, pois já li relatos de usuários satisfeitos com o bom desempenho.
    Apesar das especificações dele não citar mesh, ele faz uma rede muito parecida com mesh.

5. Bom dia, então instalamos em uma fabrica diversos unifi e gostei do mesmo, pois ele possibilitou colocar varios unifi com o mesmo ssid e o mais interessante que ele foi alternando para o que tinha melhor sinal sem cair, o bom que vc pode gerenciar tudo pela rb1100 pois sem um dhcp antes dele não funciona mesmo, e é uma das possibilidades que vc vai ter. bem lembrado 1929. abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 22-09-2011, 13:44
  2. Respostas: 36
    Último Post: 11-09-2011, 10:53
  3. Respostas: 24
    Último Post: 10-10-2008, 16:34
  4. Enlance de 35 Km com qualidade ruim
    Por itagildo no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-06-2008, 18:33
  5. Respostas: 1