+ Responder ao Tópico

1. se tiver um bom projeto, analise e conhecimento vc fecha tranquilo, montei enlace de 106 km, leva um tempo, demoramos quase 2 semanas para cálculos, material, alinhamento etc, este tipo de ptp não é colocar antenas de um lado e do outro e testar, ou ir comprando material por que falaram que é bom, vc deve analisar tudo

2. tenho um enlace de 115km funcionando redondo com radwin 2000c com antenas de 34.. se fizer com radio peba vc tera problemas com chuva, o radio tem que ter modulação adaptativa pra nao parar o link em dias de muita chuva..

3. isso ai, mas rb bem configurada tb fecharia este enlace

4. concordo amigo "Acronimo" porem 115km é muito chão, se a chuva for muito forte vai diminuir a qualidade do enlace pode chegar ate a sumir o sinal, aconteceu quando eu fiz testes com rocket, e simplesmente quando tinha muita nevoa ou muita chuva o sinal q era -64 caia pra -90 e o link simplesmente parava, mas acredito que esses novos radios da intelbras de conta do recado, pelo que vi tem modulação adaptativa tbm..

5. Citação Postado originalmente por speedturbo Ver Post
    concordo amigo "Acronimo" porem 115km é muito chão, se a chuva for muito forte vai diminuir a qualidade do enlace pode chegar ate a sumir o sinal, aconteceu quando eu fiz testes com rocket, e simplesmente quando tinha muita nevoa ou muita chuva o sinal q era -64 caia pra -90 e o link simplesmente parava, mas acredito que esses novos radios da intelbras de conta do recado, pelo que vi tem modulação adaptativa tbm..

isso ai amigo, eu ainda voto de quebrar o ptp no meio usando um painel solar, na epoca eu nao fiz isso devido a ter pouco conhecimento em célula solar, hoje seria difernte

Tópicos Similares

1. AP2000 ptp AP2000 WDS
    Por horst no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 02-11-2004, 16:57
  2. Ajuda em Linksys WAP54G PTP
    Por tnogueira no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2004, 16:37
  3. Link PTP 18 Km
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 12