+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dica equipamentos para torre linha m5

    Boa Tarde...

    Estou montando aqui uma nova torre principal por mudança de endereço, até então usando como 5.8 na linha M antenas nanostation M5 16 dBi. Não sei quantos clientes ela suporta, estou pensando em mudar as antenas mas não sei qual equipamento usar para melhor desempenho e confiabilidade. Podem me ajudar?

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Dica equipamentos para torre linha m5

    se tiver com dinheiro sobrando vai de basestation am-5g20 com 90 graus + rocket m5, facil instalação bom custo benefico e qualidade já provada no mercado.

  3. #3

    Padrão Re: Dica equipamentos para torre linha m5

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    se tiver com dinheiro sobrando vai de basestation am-5g20 com 90 graus + rocket m5, facil instalação bom custo benefico e qualidade já provada no mercado.
    O que me diz deste equipamento???

  4. #4

    Padrão Re: Dica equipamentos para torre linha m5

    As basestation + rocket m5 são uma exelente solução com custo beneficio amigo, qualidade muito boa e de facil instalação.

  5. #5

    Padrão Re: Dica equipamentos para torre linha m5

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    As basestation + rocket m5 são uma exelente solução com custo beneficio amigo, qualidade muito boa e de facil instalação.
    é o melhor a se fazer eu tb uso bs + rckt m5 excelente e nos clientes nanoloco m5

  6. #6

    Padrão Re: Dica equipamentos para torre linha m5

    fazendo isso com uma rede bem roteada e instalação dos equipamentos bem feita você não terá problemas.

    se ajudei clique na estrelinha e agradeça.

  7. #7

    Padrão Re: Dica equipamentos para torre linha m5

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    é o melhor a se fazer eu tb uso bs + rckt m5 excelente e nos clientes nanoloco m5

    Qual o alcance da loco m5 em km?

  8. #8

    Padrão Re: Dica equipamentos para torre linha m5

    Olá amigo!
    Até 1,5 km NanoLoco M5
    Até 4 km NanoStation M5
    Até 7 km Airgrid 23 dbi
    Até 10 km Airgrid 27 dbi
    Acima NanoBrigde.
    * Esses valores podem variar e muito tanto pra mais como pra menos mas fica como uma regra para melhor performance da rede:
    - Visada, Má instalação, Potência demais para pouca distância, ou vice-versa.
    Eu mesmo tenho um cliente com 2 km - usando nanoloco m5 e não pegou em outro com apenas 1 km com pouca visada...
    Espero ter ajudado!