+ Responder ao Tópico

1. fica tambem o meu protesto, e apoio a causa

2. Não só a Mikrotik como a UBNT também. Ficamos dependendo de homologação de distribuidores e fica um auê só. Eu acho que seria muito válido se o fabricante (visto que vende muito no Brasil) montar um escritório aqui e ele mesmo homologar os equipamentos na agência.

3. Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Poderíamos pensar em algo como protesto e expor nossa indignação com esse tipo de descaso com nós consumidores,até mesmo em nossas assinaturas aqui em baixo
    Boa idéia, todo manifesto nesse sentido é válido, temos mesmo é que chamar a atenção.

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Levem essa reclamação para o MUM! Ela é totalmente pertinente! Que eu saiba não há previsão da MK abrir um escritório aqui e homologar isso...

Já pensou a ANATEL aparecer lá e levar tudo?
    Excelente idéia, peço a todos que forem ao MUM que levantem esse questionamento, criem polêmica mesmo, chamem a atenção.

Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Não só a Mikrotik como a UBNT também. Ficamos dependendo de homologação de distribuidores e fica um auê só. Eu acho que seria muito válido se o fabricante (visto que vende muito no Brasil) montar um escritório aqui e ele mesmo homologar os equipamentos na agência.
    Uesley, concordo com você, mas se você consultar na página da Anatel, uma das empesas que mais tem equipamentos homologados é a Ubiquiti, os produtos mais vendidos dela são todos homologados. Só para reforçar, o foco desse post é Routerboards, porque usamos como gerenciadores/servidores e para suporte aos cartões de RF. Obrigado pelo apoio.

Vamos nessa gente, espalhem, quem tiver o contato de DAVID - CATV por favor repassem para ele, pois o mesmo tem muito conhecimento com quem pode nos ajudar nessa causa.

Temos vários colegas tomando multa e PADO por conta desse desrespeito.

4. O que eu quis dizer foi: até onde eu sei, a Anatel quer saber se o equipamento homologado pelo distribuidor foi comprado nele. Então, se você compra um equipamento homologado por um distribuidor em outro que não o homologou, já era. PADO na certa. Se a UBNT e a MK tivessem escritórios aqui para homologar seus equipamentos, acredito que seria uma história diferente. Corrija-me se estiver errado. Valeu!

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Levem essa reclamação para o MUM! Ela é totalmente pertinente! Que eu saiba não há previsão da MK abrir um escritório aqui e homologar isso...

Já pensou a ANATEL aparecer lá e levar tudo?

Concordo, poderia reclamar no mum agora em novembro,

Tópicos Similares

1. Homologação de Equipamentos
    Por kleberbrasil no fórum Redes
    Respostas: 71
    Último Post: 05-09-2010, 23:51
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2010, 09:18
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2009, 19:20
  4. Mikrotik como servidor com 5 placas de rede
    Por fitimacedo no fórum Redes