Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Espero que não só o meu cliente, como todos os outros envolvidos consigam resolver seus problemas na paz. Até por que se ainda temos equipamentos bons no Brasil é por que bons fornecedores se importam em trazê-los, como é o caso dsa WDC. Sempre comprei deles e nunca tive problema, agora é a primeira vez. Vamos ver se resolve.

2. bom dia, encontrei este site onde mostra as diferencas entres o falso e o original http://tamax.com.ar/blog/?p=1776

Com nossa empresa ainda nao tive problemas com equipamentos adquiridos com as empresas sitadas nao tenho o que reclamar, mas fica ai o site para os amigos da uma conferida nas fotos

3. Ótima contribuição, Demattos. Mas, foi só eu que não vi quase nenhuma diferença, ou realmente não tem?

4. Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Ótima contribuição, Demattos. Mas, foi só eu que não vi quase nenhuma diferença, ou realmente não tem?
    Realmente nao vi muita diferenca, algumas groserias no logo mas imperceptivel, isto me faz lembrar no periodo dos processador intel que tinha pentium 100 vendido como pentium 166 ou 200Mhz era quase perfeito a falsificacao.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 25-01-2007, 10:30
  2. Ubiquiti Long Range 9 - 900 Mhz
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-11-2006, 11:05
  3. Solução para Ubiquiti SR2
    Por Colt no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 25-11-2006, 21:33
  4. Respostas: 8