+ Responder ao Tópico

1. Caracas, com esse preço nem vou me atrever a pedir a proposta comercial. rss

O pessoal da Intelbras precisa sair um pouco de dentro da fábrica e conhecer a realidade do comércio antes de propor umas coisas assim.

2. Srs, Concordo que o preço é salgado porem precisamos entender que um equipamento que promete processar 80.000 pps não pode custar R$ 200,00
    Esse valor esta fora da minha realidade de investimento, mas para os provedores grandes com muitos clientes e precisando estruturar uma rede que comporte altíssimo trafego já não é um absurdo.
    E mais um detalhe este equipamento não é produzido pela Intelbras e sim revendido com a sua marca, ou estou engando.

3. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Srs, Concordo que o preço é salgado porem precisamos entender que um equipamento que promete processar 80.000 pps não pode custar R$ 200,00
    Esse valor esta fora da minha realidade de investimento, mas para os provedores grandes com muitos clientes e precisando estruturar uma rede que comporte altíssimo trafego já não é um absurdo.
    E mais um detalhe este equipamento não é produzido pela Intelbras e sim revendido com a sua marca, ou estou engando.
    Compreendo! Mais a nossa realidade é outra.

Consigo o metro da """" fibra """ a R$ 4,50 por metro colocado lá no alto com todo o material sendo fornecida junto com a mão-de-obra... i aí?

Faça as contas.

O produto acima citado "" é de excelente qualidade "", mas o nosso mundo é outro.

Velox a R$ 29,90 - 1 Mega
    Net a R$ 29,90 - 10 Mega no combo + (3 meses grátis + 2 telefones da Claro por 3 meses grátis )
    GVT a R$ 35,90 - 35 Mega

Link Dedicado
    R$ 140,00 - O Mega

Olha o tempo que eu iria tirar para ter o retorno deste aparelho na minha rede.

Risco

Vai que o (PNBL), passa realmente a funcionar... e aí? E todo o investimento.

Oldayr

4. Estamos passando 100Mbtis FULL com Mikrotik há 32 KM

5. Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    Estamos passando 100Mbtis FULL com Mikrotik há 32 KM
    Rodrigo, quais equipamentos vc esta usando neste enlace e quais configurações?

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 04-06-2017, 07:51
  2. PTP 5-23 MiMo Pro
    Por Adhelmar no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 18-07-2014, 10:08
  3. Qual dos dois usar PTP 5-23 MiMo Pro ou Airfiber
    Por biohazzard no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2014, 19:35
  4. Case de Sucesso Intelbras: PTP 5-23 MIMO PRO