Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Caros amigos Under, boa tarde!

    Nos, que fazemos a CONNECTOWAY queremos compartilhar um resultado impressionante que conseguimos com o rádio PTP 5-23 MiMo Pro da INTELBRAS.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         intelbras_PRO PTP5-23.jpg
Visualizações:	1412
Tamanho: 	43,7 KB
ID:      	39672

    Rádio com porta giga em produção passando 131Mb de down e 35Mb de up em um enlace de 22km com folga ping latência remota baixa (como mostra a figura) numa área de interferência severa. Uma uma banda dessas em freqüência aberta todo mundo quer.

    Abaixo o pdf com especificações técnicas do equipamento

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PTP 5-23 MiMo Pro.pdf
Visualizações:	565
Tamanho: 	488,4 KB
ID:      	39671

  2. #2

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Qual valor do par desta criança, vejo que ele é radio e antena integrada.

  3. #3

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    A Connectoway é revendedora destes rádios? Pode passar o valor do par?

  4. #4

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Caro amigo Pinhais,

    boa tarde!

    Primeiramente gostaríamos de agradecer por nos procurar. Queria por favor nos enviar e-mail para [email protected] e solicite do mesmo uma proposta comercial sem compromisso.

    Vai ser com prazer que lhe atenderemos a sua cotação de preço.

  5. #5

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Caro amigo Carlos,

    boa tarde!

    sim sim somos distribuidores INTELBRAS sim.

    Queria por favor nos enviar e-mail para [email protected] e solicite do mesmo uma proposta comercial sem compromisso.

    Vai ser com prazer que lhe atenderemos a sua cotação de preço.

  6. #6
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Os testes são ótimos...

    " Mais esta um pouco fora da nossa realidade."

    R$ 8.499,00... Desculpas a parte...

    Não foi pensando nos provedores...

  7. #7
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS


  8. #8

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Fiquei na dúvida aqui, se a peça acima custa 8.500,00 e vem com antena integrada, porta gigabit, protocolo diferente outras coisas mais. Tendo uma diferença de 8.000,00 de uma para outra. Me expliquem por favor os vendedores.

    http://www.intelbras.com.br/Produtos...-5GHz-MiMo-2x2

  9. #9

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Rapaz é caro hein para usar frequencia 5.8 completamente poluida. Neste caso os valores ficam perto do radios digitais frequencias licenciadas.

  10. #10

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Preço fora da realidade do pequenos provedores, com equipamentos mas baratos da pra fazer a mesma coisa que esse.

  11. #11

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Quando vi o valor até fechei o link, 8k não éo valor do par não é da unidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  12. #12

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Fiquei na dúvida aqui, se a peça acima custa 8.500,00 e vem com antena integrada, porta gigabit, protocolo diferente outras coisas mais. Tendo uma diferença de 8.000,00 de uma para outra. Me expliquem por favor os vendedores.

    http://www.intelbras.com.br/Produtos...-5GHz-MiMo-2x2
    Amigo, note que tem dois modelos bem parecidos:

    http://www.intelbras.com.br/Produtos...3-dBi-MiMo-2x2

    Esse acima não tem porta gigabit, protocolo Ipoll e processa 60.000 pps igual ao do link que você postou que não tem antena integrada. Esse custa na faixa de 3.000,00

    http://www.intelbras.com.br/Produtos...3-dBi-MiMo-2x2

    Esse que custa 8.499,00 tem porta gigabit, protocolo W-jet2 e processa 80.000 pps .



    Se fui útil, manda uma estrelinha pra mim.

  13. #13

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Com esse valor da pra colocar 2 rocket com 2 dish de cada lado e sobra uma baga de grana e passa muito mais banda.

  14. #14

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    melhor comprar o mesmo radio la fora da empresa Ligowave por 599 doletas ... se tiver alguem pra reembalar e declarar um valor abaixo (meu caso) chega aki por uns 3 a 5mil o par ja com impostos ... agora me diga uma coisa, ele deu 22km com a antena interna dele ?

  15. #15
    Avatar de felixhmakowski
    Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Pitanga, Parana, Brazil, Brazil
    Posts
    168

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Por esse preço da pra colocar 2 rocket m5 mais 2 rocket disk e duas rb 450 em baixo pra fexar um link full duplex e ainda sobra grana..
    sem falar no trougtput..

  16. #16

    Unhappy Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Caracas, com esse preço nem vou me atrever a pedir a proposta comercial. rss

    O pessoal da Intelbras precisa sair um pouco de dentro da fábrica e conhecer a realidade do comércio antes de propor umas coisas assim.

  17. #17

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Srs, Concordo que o preço é salgado porem precisamos entender que um equipamento que promete processar 80.000 pps não pode custar R$ 200,00
    Esse valor esta fora da minha realidade de investimento, mas para os provedores grandes com muitos clientes e precisando estruturar uma rede que comporte altíssimo trafego já não é um absurdo.
    E mais um detalhe este equipamento não é produzido pela Intelbras e sim revendido com a sua marca, ou estou engando.

  18. #18
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Srs, Concordo que o preço é salgado porem precisamos entender que um equipamento que promete processar 80.000 pps não pode custar R$ 200,00
    Esse valor esta fora da minha realidade de investimento, mas para os provedores grandes com muitos clientes e precisando estruturar uma rede que comporte altíssimo trafego já não é um absurdo.
    E mais um detalhe este equipamento não é produzido pela Intelbras e sim revendido com a sua marca, ou estou engando.
    Compreendo! Mais a nossa realidade é outra.

    Consigo o metro da """" fibra """ a R$ 4,50 por metro colocado lá no alto com todo o material sendo fornecida junto com a mão-de-obra... i aí?

    Faça as contas.

    O produto acima citado "" é de excelente qualidade "", mas o nosso mundo é outro.

    Velox a R$ 29,90 - 1 Mega
    Net a R$ 29,90 - 10 Mega no combo + (3 meses grátis + 2 telefones da Claro por 3 meses grátis )
    GVT a R$ 35,90 - 35 Mega

    Link Dedicado
    R$ 140,00 - O Mega

    Olha o tempo que eu iria tirar para ter o retorno deste aparelho na minha rede.

    Risco

    Vai que o (PNBL), passa realmente a funcionar... e aí? E todo o investimento.

    Oldayr

  19. #19

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Estamos passando 100Mbtis FULL com Mikrotik há 32 KM

  20. #20

    Padrão Re: RESULTADO IMPRESSIONANTE PTP 5-23 MiMo Pro INTELBRAS

    Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    Estamos passando 100Mbtis FULL com Mikrotik há 32 KM
    Rodrigo, quais equipamentos vc esta usando neste enlace e quais configurações?