+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem fabrica as antenas hiperlink setoriais?

    Olá rapaziada fera!

    Estou precisando registrar meu site, sendo que tenho painéis setoriais de 90° 5.8ghz da marca hiperlink, portanto precisaria saber que fabrica ou importa essas antenas.

    Alguma dica de como descobrir?

  2. #2

    Padrão Re: Quem fabrica as antenas hiperlink setoriais?

    Quem fabrica é a própria Hyperlink. Já importadores tem vários. É preciso saber se os painéis que você tem são homologados. Basta procurar na Anatel pelo equipamento que se ele for homologado vai constar a ficha.
    Vale lembrar que, segundo as normas, se um fornecedor homologou o equipamento e o seu foi comprado em outro lugar, a homologação não vale para você.
    No entanto, não tenho conhecimento de casos em que a fiscalização verificou exatamente essa questão, se a compra foi feita na empresa detentora da homologação.
    Claro que, quando a homologação é feita pelo fabricante, aí vale para todos os revendedores.

  3. #3
    Avatar de sgtelecom
    Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Araruama, Rio de Janeiro, Brasil
    Posts
    93

    Padrão Re: Quem fabrica as antenas hiperlink setoriais?

    Pegando carona neste assunto e aproveitando que disse isto

    Vale lembrar que, segundo as normas, se um fornecedor homologou o equipamento e o seu foi comprado em outro lugar, a homologação não vale para você.
    neste topico abaixo
    https://under-linux.org/f277/valor-p...xterior-160551
    estavamos debatendo isso, sera que poderia responder la aonda na Norma esta esta afirmação, agradeço sua coloboração

  4. #4

    Padrão Re:

    Quem fabrica é uma empresa chinesa chamada Lanbowan. O que diferencia é a marca que vai na antena, porque o fabricante é o mesmo.

    A diferença entre uma setorial 2.4 de 14dbi da Hyperlink e uma 14dbi da OIW é que OIW é "segunda linha" na produção. Só isso.

  5. #5

    Padrão Re: Quem fabrica as antenas hiperlink setoriais?

    http://www.l-com.com/

    Jadir, agora eu já sei de onde é o L de L-com. heheh Vem de Lanbowan. Estes caras estao crescendo muito.
    Depois da compra da Hyperlink , praticamente dominam o mercado