+ Responder ao Tópico

1. Olá, amigo eu utilizo loadbalance a quase 3 anos com 4 links 3 adsl da mesma operadora e 1 dedicado tudo discando PPPoE modens em bridge e nunca deram problema funciona perfeitamente eu uso o programa PCC 1.5 pra fazer as configurações, eu aconselho usar os modens em bridge pois não gera muito processamento para os modens e com isso você terá mais qualidade e desempenho.

Bom realmente já vi 3 pessoas com links da mesma operadora OI pegar as Network iguais e não balanceava os links de jeito nenhum só funcionou normal quando os caras da OI trocaram a porta dos links ai a Network mudou e ficou perfeito, mas o amigo com a Speedy consegui balancear os links com as Network iguais de repente ele pode te passar o segredo pois com links da OI não funciona mesmo

2. Boa tarde Rodriguinhow, Não recomendo utilizar uma RB para PCC + concentrador!!!! Utilize uma RB somente para PCC e outra RB ou PC (mikrotik) para concentrador separado! Tenho a RB750GL para PCC com 3 ADSL de 8MB cada, (processamento baixo)roda tranquilo! E uma RB450G só para Servidor Hotspot+PPPOE. Atende muito bem minha necessidade! Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pcc mesmo gateway.jpg
Visualizações:	143
Tamanho: 	101,6 KB
ID:      	39700

3. funciona ate ate recebendo de uma rb ex:

2 nano ligada na RB recebendo sinal e retransmitindo ou seja juntando link sem fio dentro da propria rede.

testado e aprovado entao nao importa de como vai ser o link tendo 2 interface e fazendo pcc correto fica otimo.

4. Uso load faz muito tempo e nunca tive problemas pego 4 adsl da oi e funciona que é uma louça tem umas regrinhas que você tem que fazer para sites seguros não passar pelo load mais funciona de boa tanto em bridge quanto em router

5. Agora me vem outra duvida e gostaria que os amigos me ajudacem... minha rede está assim

PCC ( 192.168.88.1 ) que passa o ip ( 192.168.88.2 ) para o mk concentrador eo concentrador por sua vez passa o ip 10.10.20.x/24 para os clientes, más agora um dos clientes que usar um sistema de administração de motel e tb um dvr onde o mesmo que acessar de fora da rede, como faço para esse cliente passe por fora do pcc estando ele conectado ao concentrador?, obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2014, 10:41
  2. Respostas: 19
    Último Post: 09-07-2011, 22:48
  3. HD Sata no MK 2.97, Verdade ou Mito?
    Por Andr0x no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 11:11
  4. Respostas: 8
    Último Post: 23-11-2004, 13:31
  5. Load Balance + HA - Possivel ou não dá?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-05-2003, 11:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L