Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo pra comecar hoje é mais jogo partir pro 5.8, ta quase o mesmo preço do 2.4 sendo que a largura de banda alcançada em cada painel é bem maior, uma omni da propria ubiquiti com rocket m5 tu coloca bastante cliente e com isso se capitaliza pra ir montando uma nova estrutura, pense bem ...

2. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Dependendo de quantos estiverem on line sim, se vc tiver um traffic shaping , melhor ainda, pois irá diminuir sua latência.
    ola meu amigo e professor posso chamar asim? aconpanho muito topicos aqui e vejo muita gente disendo de limitis de clientes eum alguns equipamentos tipo bullet800mw ja olvi falar que ela em bridge aquenta no maimo 20clientes online com 600k. bem vai ai uma topologia minha aqui.. moudem bridg bfw balance/ mk5.20 hotspot e cachefull / suit / bulletem800mw bridg/ e omin15/ 48 clientes com velocidades de 1mg ja cheguei aqui no pico de 29/32 clinets online equipamentos dos clientes quase todos sao greatek700 e grades e painel station da aquario 14dbi e nao tiver problema nao.

3. so esta fucionando porque sigo as dicas de grandes como voce aqui. para o nosso amigo ai em cima eu acho que nao esta na hora de invertir em paineis aind nao. tem e que adquirir servidor emvist em propagando . mas claoro que sele tem r$r$r$r$ pra gasta va em frente

4. Aproveitando ao tópico gostaria de algumas ideias sobre um cliente em que alguns horários ou dias o CCQ dele diminui!
    Fica oscilando entre 80 a 100%
    Neste cliente uso CPE Oiw usando apenas 5% da potência!
    Entretanto nas costas desta antena tem uma torre de um cara que o sinal aparece quase que igual ao meu que esta a 750 metros aproximadamente na direção onde ela esta apontada!
    Acredito que possa ser um pouco de interferência desta rede, pois já vi as instalações deste cara, onde ele só usa grade com adaptador USB tp-link de 500mW.

5. Leonardo,neste seu cliente,com certeza é por estar muito próximo a seu concorrente se ele estiver com alta potencia não tem o que fazer,tente falar com ele,mas esses caras geralmente não tem muito papo não.Quanto a trocar o equipamento,pense bem,como disse o Marcio,temos que analizar bem.Antenas omini tem um angulo horizontal pequeno,se sua topologia for muito acidentada troque por uma de menor ganho,elas tem um angulo maior.
    E Isaquias,você trabalha em banda b ou g?Trinta clientes online teoricamente consumiriam 18mb.Em banda b,omini passa no maximo 5,5mb.Conectar podem conectar até uns 50,mas passar a banda ja é outra coisa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 11-08-2011, 22:49
  2. Trocar Omni por 4 setoriais ou 3 setoriais???
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 20-10-2007, 19:14
  3. Trocar Omni 8 dbi por 15 Dbi, ajuda
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 10-03-2007, 16:31
  4. Trocar Omnis por Serorial
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 10-11-2006, 08:02
  5. Trocar direcional por omni em ap