+ Responder ao Tópico

1. me passa o seu e-mail, que te envio um arquivo com as configurações que eu utilizo aqui. Estou acordado até a 1:00 da manha

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Além de fazer isso que os amigos falaram, eu te recomendo a ativar o Air select, e na opção canais escolhes somente dois, seriam eles 5725 e 5805, ou escolha somente o 5805. De uma conferida no alinhamento das antenas, de uma olhada para ver se as antenas estão bem parafusadas, se o mastro não esta fora de nível, observe o cabeamento. Depois posta aqui.
    Eu tenho aqui um PMTP usando NanoStation M5, a uma distancia de +- 8km e esta show, no caso do nanobridge o angulo de abertura é bem mais estreito, ai requer ajuste bem meticulosos.

biohazzard, valeu aí pelas dicas também.

Esse Air select ativa nos dois equipamentos? Quanto ao canal, também nos dois? Já no alinhamento, creio que esteja tudo certo. Tive o cuidado de apertar bem os parafusos, tendo em vista o grande número de ventos fortes. O cabeamento é novo. Desde o cabo, até os conectores e não deve ter mais de 15 metros de cabo cat5.

3. Felipe, teu problema é só a obstrução aí perto de sua casa, na praia da Teresa, conheço aí muito bem, cresci aí perto e meus pais moram bem perto de sua casa, ehheehehe, e sua base do link é perto da casa de minha irmã. Tenho um migo que tem um link muito maior que o seu sobre a lagoa, vai do porto da aldeia até praia linda e funciona perfeitamente.

4. Citação Postado originalmente por marciorct Ver Post
    Felipe, teu problema é só a obstrução aí perto de sua casa, na praia da Teresa, conheço aí muito bem, cresci aí perto e meus pais moram bem perto de sua casa, ehheehehe, e sua base do link é perto da casa de minha irmã. Tenho um migo que tem um link muito maior que o seu sobre a lagoa, vai do porto da aldeia até praia linda e funciona perfeitamente.

MarcioRCT: NOSSA, TÔ COM MEDO! TU É DO F.B.I. ???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo, mano! Matou a pau a xarada! rsrsrsrs (Vc mora onde?)

Também tentei trazer do Porto pra cá, mas me aconselharam a pegar no Centro mesmo, por estar mais próximo do DG da Oi e o sinal do Velox ser melhor. (Suportando até o momento, 15 MB)

Sinceramente, você acredita que apenas essas árvores estejam alterando tanto assim a qualidade do meu sinal? Terei mesmo que tirar minha antena e instalar na rua? :S

5. Citação Postado originalmente por f3l1p3dj Ver Post
    biohazzard, valeu aí pelas dicas também.

Esse Air select ativa nos dois equipamentos? Quanto ao canal, também nos dois? Já no alinhamento, creio que esteja tudo certo. Tive o cuidado de apertar bem os parafusos, tendo em vista o grande número de ventos fortes. O cabeamento é novo. Desde o cabo, até os conectores e não deve ter mais de 15 metros de cabo cat5.
    Sim o Air select tem que estar ativado nos dois, e os canais nos dois.
    Sempre modifico primeiro o AP, para depois modificar a estação, por que se der alguma zica eu coloca a estação com os dados do AP, e reinicio todo o trabalho.
    Mas se a zica for muito grande infelizmente tem que ir ao local.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 14-08-2011, 20:59
  2. Ajuda para fechar um enlace de 45Km para 5Mbps
    Por gerson101 no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 09-08-2011, 10:52
  3. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2007, 18:43
  4. Respostas: 23
    Último Post: 08-05-2007, 08:00
  5. Respostas: 8