+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Eu não sei se é da nossa cultura ou o que é, mas se observamos boa parte da população gosta de falar nomes imponentes como oi, tim, claro, vivo e etc, só porque é uma empresa grande que aparece na tv. Não se importam se estão gastando mais ou menos o que importa é dizer que tem um produto daquela empresa. Quando chegou velox aqui na minha cidade, diversos falaram vc agora fecha as portas, vejo que a maioria ve assim, se chaga um grande o pequeno tem que correr. E aqui estamos seguindo em frente e crescendo graças a Deus. Tentar convencer um cliente que o seu acesso de 300 k é dez vez melhor que o 3g, 3g +, 4g é praticamente impossível, parece que fizeram uma lavagem cerebral no individuo.

Fica ai meu desabafo.

cara, concordo com vc, e acrescento que essa lavagem cerebral é feita com uma sigla: 1Mb ou 2Mb, cara o consumidor no geral só vé que é 2mb de velocidade, nao ve que tem restrições da rede e de localização do dispositivo pra ter um sinal descente, e que a empresa naogarante velcidade etc.... e o mais grotesco: limite de trafego de 200, 300mb que é uma bosta. to usando um plano por 5,00 por mes da oi com 1mb de velocidade e 100mb de trafego, após isso a velo é reduzida para 128kbps, mas nunca esse treem chegou aos 100k, só to com ele pq o smartphone fica o tempo todo querendo atualizar o facebook, e-mail, etc etc, e as vezes da pra fazer alguma graça como ler um e-mail ou enviar uma foto (10min cada), se eu nao tivesse o plano pagaria excedente que uma vez me foi cobrado um absurdo de cerca de 50,00 por uns 30mb de trafego, affe.... acho que devemos fazer como o aldo sugeriu em outro tópico, criar microcelulas wi-fi para estes dispositivos, assim aos poucos tomamos os clientes das grandes e mostramos pra população o que é uma conexão de verdade.

2. exatamente coloca unifi em todas as torres e toma os clientes das grandes,eu sempre vivo tentando fazer coisas melhores pena eu não estar trabalhando mas com provedores senão eu botava fogo no mercado.

3. Assim como a Bosta do 3D dos cinemas onde você vê algumas imagens legais e passa o resto do filme fritando o seu cerebro e olhos, a Bosta do 3G, 3G+, 3GX, 3GMax, 3Gseilaoque não está pronta. Pelo menos a nível de Brasil...

4. Aqui funciona relativamente bem, mas é caro e bem limitado.
    No meu plano vem 500 MB de dados a uma velocidade de até 3 Mbps. Dá para ver vídeo no Youtube e atualizar o celular numa boa. E ainda uso para ver as RBs do provedor (tem um software para isso).
    Eu consigo acessar o notebook que tá ligado ao ups via teamviewer na boa também. A minha vantagem é que nao estou no Brasil. Eu vivo em Lima - Peru, e felizmente aqui nao tem tanta gente usando celular como ai, por isso funciona relativamente melhor. Planos comerciais 3g onde te vendem como modem e tal, sao 3 GB de descarga e isso meus clientes consumiriam em poucos dias. Para usar no celular só para ver se o provedor tá de pé, é uma boa.

5. Se tivesse somente 3G como concorrente, estaria no céu!!!! 70% dos meus clientes tiveram 3G. E o mais legal, é que um plano de 512 KB os deixam tão felizes!!!!! Parecem que saíram de uma carroça para uma Ferrari...Dai realmente tenho a impressão que o 3G é um lixo!

Tópicos Similares

1. Não use iptables para redirecionamento é um coco
    Por Conhecedor no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-08-2005, 22:52
  2. msg para celular
    Por muganga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 83
    Último Post: 17-02-2005, 18:03
  3. Programa q envia msg para celular!!!
    Por Neo_TM no fórum Redes
    Respostas: 4