+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Onde comprar nanoloco m2 em goiânia com preço bom....alguem sabe?

    Bom dia a todos, gostária de saber se alguem aki tem uma fonte boa de onde comprar antenas nanoloco M2 barata em Goiânia, se tiver e puder me passar o contato....
    Agradeço desde já!

  2. #2

    Padrão Re: Onde comprar nanoloco m2 em goiânia com preço bom....alguem sabe?

    No site offial da UBNT (http://www.ubnt.com/purchase/latinamerica)há uma lista de distribuidores e revendedores autorizados na America Latina.
    Segue os dados de um revendedor autorizado na cidade de Goiânia:
    Ai quanto ao preço não sei bem o ou os valores.
    BRADEL Distribuição
    Av. Caiapó n°1312 - Santa Genoveva
    Goiânia - GO Brazil
    +55 62 2764-2764
    [email protected]

  3. #3
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Goiânia
    Posts
    75

    Padrão Re: Onde comprar nanoloco m2 em goiânia com preço bom....alguem sabe?

    Muito obrigado amigo...vou ver la...grato..

  4. #4

    Padrão Re: Onde comprar nanoloco m2 em goiânia com preço bom....alguem sabe?

    Importo equipamentos para rede com excelentes preços, me adiciona no msn ou me enviei um e-mail de cotação que tenho certeza que irá se surpreender.

  5. #5

    Padrão Re: Onde comprar nanoloco m2 em goiânia com preço bom....alguem sabe?

    Citação Postado originalmente por orelhared Ver Post
    Bom dia a todos, gostária de saber se alguem aki tem uma fonte boa de onde comprar antenas nanoloco M2 barata em Goiânia, se tiver e puder me passar o contato....
    Agradeço desde já!
    Amigo em Anapolis - GO Empresa Wireless Informania - Gil o dono.. só tenho essa referencia

    Falow

  6. #6

    Padrão Re: Onde comprar nanoloco m2 em goiânia com preço bom....alguem sabe?

    (62) 3212-9393 Fala com o Valerio otimo vendedor.