+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preços absurdos para produtos IntelBras

    Amigos do forum, estava fazendo uma pequena pesquisa de preço de produtos wireless, e tive uma baita de uma srupresa, primeiro não abro mão da qualidade Ubiquiti, e do preço, este ultimo inclusive muito questionado por muitos amigos do forum, há também que questione a qualidade, mas nunca tive problemas, portanto não posso afirmar, mas concordo que os produtos poderiam ser melhores. Então a INTELBRAS conseguio produzir equipamentos que segue a tendencia mundial wireless, produto aparentimente de grande qualidade, "Falo aparentimente por que não tenho em produção" vamos lá, e estou para comprar uma Basestation 16Dbi 120º 5.8Ghz, e um Rocket M5, ai pensei muita gente esta falando muito bem da APC 5M-90, POR QUE NÃO coloca-la em meus planos.
    No mercado livre é até engraçado, pois o produto nacional acaba sendo muito mais caro que importado, a logica é bem complicada, por mais que se falem de impostos não bate as contas, o alto lucro dos distribuidores é que na verdade encarece tanto o produto final, impossibilitando que muitos provedores tenha estes equipamentos em suas torres.

    http://lista.mercadolivre.com.br/APC-5M-90

    Quem aqui já usa, e por quanto que comprou?

  2. #2

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Não acho que tenha a ver somente com as altas taxas tributarias, até por que importados são taxados.

  3. #3

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Mas será que também não tem haver com a produção em escala mundial, enquanto que produtos nacionais são em escala regional " Região America Latina" isso quando consegue todo este publico, e não fica confinada no Brasil. Ao meu ver é isso que provoca esta avalanche.

  4. #4

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Amigos do forum, estava fazendo uma pequena pesquisa de preço de produtos wireless, e tive uma baita de uma srupresa, primeiro não abro mão da qualidade Ubiquiti, e do preço, este ultimo inclusive muito questionado por muitos amigos do forum, há também que questione a qualidade, mas nunca tive problemas, portanto não posso afirmar, mas concordo que os produtos poderiam ser melhores. Então a INTELBRAS conseguio produzir equipamentos que segue a tendencia mundial wireless, produto aparentimente de grande qualidade, "Falo aparentimente por que não tenho em produção" vamos lá, e estou para comprar uma Basestation 16Dbi 120º 5.8Ghz, e um Rocket M5, ai pensei muita gente esta falando muito bem da APC 5M-90, POR QUE NÃO coloca-la em meus planos.
    No mercado livre é até engraçado, pois o produto nacional acaba sendo muito mais caro que importado, a logica é bem complicada, por mais que se falem de impostos não bate as contas, o alto lucro dos distribuidores é que na verdade encarece tanto o produto final, impossibilitando que muitos provedores tenha estes equipamentos em suas torres.

    http://lista.mercadolivre.com.br/APC-5M-90

    Quem aqui já usa, e por quanto que comprou?
    DA UMA OLHADA NA MINHA LOJA ONLINE AMIGO!

    http://tech-maiswireless.mercadoshops.com.br/

    Abraço!

  5. #5

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    A intelbras está seguindo o padrão de preços Motorola, qualidade eu não conheço nenhum.

  6. #6

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Parece que vamos ter pessoas aqui mostrando suas loja, a exemplo do nosso amigo ai em cima.

  7. #7

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Parece que vamos ter pessoas aqui mostrando suas loja, a exemplo do nosso amigo ai em cima.
    Tem alguma coisa amigo que não possa mostrar?

  8. #8

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Citação Postado originalmente por ALLISSON Ver Post
    Tem alguma coisa amigo que não possa mostrar?
    Antes que alguém possa entender mal, deixa só fazer uma observação.
    Postem os seus produtos, e endereços assim como nosso amigo fez.

  9. #9

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    esses radios novos da intelbras.. não sao eles que fabricam...

    um fabricante é a ligowave !! o outro esqueci o nome.. (tem isso no site deles)

  10. #10

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    esses radios novos da intelbras.. não sao eles que fabricam...

    um fabricante é a ligowave !! o outro esqueci o nome.. (tem isso no site deles)
    A outra que o mestre alexandre se refere é a Deliberant .

    Como eu tb ja havia relatado neste post o valor altíssimo do produto da intelbras. E na minha opnião esta supervalorizando um produto que nem fabrica. Um produto que custa 66 dollares no varejo nos EUA. Aqui custa em media o mais em conta 350,00 (Preço relatado aqui no under).

  11. #11

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    o produto dizem os 'relatores' que é muito bom. ha bastante relatos (positivos) em listas que participo...

  12. #12

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    O produto é bom, estou usando, recomendo e os parceiros da Intelbras nessas linhas são LiGoWave e Delliberant.

  13. #13

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Vou esperar o produto maturar, mas pretendo ainda coloca-lo em produção quem sabe para atender 40 pessoas.

  14. #14

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Vou esperar o produto maturar, mas pretendo ainda coloca-lo em produção quem sabe para atender 40 pessoas.
    Amigo, só para salientar que não utilizo a Intelbrás para transmissão final (clientes) e sim somente para PTP.
    Utilizo os APC 5M sem antena integrada... Não posso falar sobre essa linha com antena integrada pois não tive experiência.
    Abraço

  15. #15

    Padrão Re: Preços absurdos para produtos IntelBras

    Boa Tarde

    Eu estava neste mesmo dilema de usar produtos da intelbras, mas decidi arriscar, fiz uma compra de teste com APC 5M-18 para um ptp curto de 1,5km que ficou ótimo um APC 5M-90 para um pop, coloquei em um cliente para teste com APC 5M-18 no cliente, ficou ótimo então fiz outra compra coloquei em mais 3 clientes no primeiro dia funcionou bem mas a partir do segundo dia comecei a ter problemas, então mandei um Email para o Renan Antonioli que já tinha me auxiliado antes e ele me encaminhou para o suporte, então trocamos vários emails até descobrir que o problemas não estava na base e sim no ptp com APC 5M-18, o suporte entrou em contato novamente comigo e pediu um acesso nos equipamentos, passei um acesso por teamviewer para eles em ficaram uma hora e meia no celular comigo, realizamos mais testes dos clientes até a base passa 15mpbs tranquilo, antes de dar problema no ptp passava 60mbps, ainda não resolvi todo o problema no ptp mas estou em contato com o suporte,estou tentando resolver aos poucos para não parar todos meus clientes, que estão em um ptp de backup com mikrotik, mas quem tiver duvida pode comprar tranquilo que o pessoal do suporte é o mais atencioso que já vi, nem suporte pago da microsoft chega perto, me mandaram até firmware que vão lançar na semana que vem pra ver se resolvia o problema.

    Como alguns aqui dizem eu não ganho nada com isso nem vendo equipamento só tenho provedor, recomendo sim os produtos intelbras, quem precisar de suporte estará bem servido.


    O valor do APC 5M-90 paguei R$ 880,00 e APC 5M-18 R$ 375,00, se comparado a uma base station com rocket não sai muita diferença, e a intelbras vai lançar cpe com ipoll com valores menores.

    Segundo informações do suporte a base aguenta tranquilo 32 clientes simultâneos de 2mbps.