Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Se não me engano tem como fazer a autenticação por MAC, neste caso todos os socios cadastram uma unica vez o MAC e depois não tem mais problemas e os que não forem socios teram que autenticar com hotspot normalmente, ja vi isso funcionando em um clube aqui na região.

2. Citação Postado originalmente por hotel Ver Post
    Se não me engano tem como fazer a autenticação por MAC, neste caso todos os socios cadastram uma unica vez o MAC e depois não tem mais problemas e os que não forem socios teram que autenticar com hotspot normalmente, ja vi isso funcionando em um clube aqui na região.
    Funciona sim, mas o fato é que querem que os clientes vejão o hotspot, pois vão colocar publicidades nele.

3. Nao pode mostrar pra Recepção como cria? Ai a pessoa já se cadastra tbm, nome, end, tel até legal que pega os dados.

4. vou ver o que eu arrumo com eles, se eu fizer o projeto depois boto a solução.

5. Prezado,
    Se é na recepção então melhor ainda. Não precisa amarrar por MAC não. Seria interessante fazer este cadastro que o colega falou. Você pode tentar fazer via ruby on rails que aí voce cria uma aplicação local que rode num servidor web local para cadastro e pelo ruby on rails ele já cria a estrutura do banco de dados como você quiser. Você pode gerar uma lista grande de senhas podem até ser as mesmas. Porém elas não podem coincidir para 2 clientes naquele dia. Ou até podem se cada usuário um login único você pode criar sei lá 300 senhas cada usuário recebe uma naquele dia é uma possibilidade também. Qualquer coisa estamos às ordens.

Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    vou ver o que eu arrumo com eles, se eu fizer o projeto depois boto a solução.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2008, 18:05
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03-08-2008, 20:13
  3. Mikrotik IP + MAC + Login + Senha no Hotspot
    Por laurofranco no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-06-2008, 18:12
  4. Login e senha no Hotspot ñ passa, o q será?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 14-04-2008, 11:02
  5. Dúvida no hotspot
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-08-2007, 12:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L