Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Meu amigo, ja fizemos enlace de 54 km com rockets durante 1 ano e 1/2 e passava 25 mb full. hoje nos usamos enlace licenciado.
    porem no seu caso usa uma dish 34 DBi na ponta que vai receber e a de 30 DBi na que vai mandar. e claro usando os rockets.

2. Citação Postado originalmente por bhartewifi Ver Post
    Meu amigo, ja fizemos enlace de 54 km com rockets durante 1 ano e 1/2 e passava 25 mb full. hoje nos usamos enlace licenciado.
    porem no seu caso usa uma dish 34 DBi na ponta que vai receber e a de 30 DBi na que vai mandar. e claro usando os rockets.
    Qual seria o sentido de fazer isso?

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    A diga do amigo Farias e otima com uso de rodome shid porem aconselho o uso de 34dbi no lugar de 30dbi
    O radome irá somente proteger o dipolo de algum dano físico, ou tem algum ganho contra interferências?

4. Citação Postado originalmente por robertoprovenet Ver Post
    O radome irá somente proteger o dipolo de algum dano físico, ou tem algum ganho contra interferências?
    O radome, quando de qualidade, fornece proteção contra interferências laterais também, além de proteger o dipolo. Infelizmente tem muito radome feito no fundo de quintal a venda por aí.

5. Citação Postado originalmente por robertoprovenet Ver Post
    Qual seria o sentido de fazer isso?
    Também fiquei curioso

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre equipamentos em enlace de 2 KM.
    Por skaphynton no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-05-2011, 22:50
  2. Respostas: 8
    Último Post: 28-03-2011, 12:59
  3. Duvida de enlaçe, qual equipamento usar?
    Por G1NET no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-2011, 08:35
  4. Enlace de 33Km qual equipamento usar
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 21-11-2010, 20:22
  5. Respostas: 15
    Último Post: 24-10-2009, 05:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L