+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ptp com UBIQUITI ANT. NANOBRIDGE NBM9

    Ola amigos,gostaria de algumas opiniões.
    Hj tenho um ptp com rocket m5 10km passando uns 15megas,preciso melhorar a minha banda porem acho meio dificil com este equipamento pois minha visada esta meio comprometida,tem uma arvore proximo a um dos pontos.blz
    Agora vem a duvida cruel,estou querendo comprar 1 parUBIQUITI ANT. NANOBRIDGE NBM9,as duvidas são:
    1-sera q com este equipamento consigo fechar este ptp?
    2-estes equipamentos são mimo,o vendedor disse q consigo passar ate 300megas(conversa),na real quantos megas eu consigo passar?lembrando q a visada é quase limpa rs.
    3-se com este equipamento não for possivel,com q equipamento eu consiguiria atingir uns 30 megas nestas condições?
    Desde ja agradeço a todos.

  2. #2

    Padrão Re: ptp com UBIQUITI ANT. NANOBRIDGE NBM9

    Com NanoBridge m900 acho impossivel fecha independente da visada ser total, mas com rocket m900e antena yagui 900mhz dupla polaridade de 13cbi dependendo do senario seria possivel fechar o link. Prem se o link ficar ok você não vai trafegar mais do que 32 megas porque largura maxima permitida pela anatel em 917 mhz e 922 mhz é de 5 mhz por canal, caso contrario tera problemas com a lei.

  3. #3

    Padrão Re: ptp com UBIQUITI ANT. NANOBRIDGE NBM9

    é amigos ta dando vontade chorar rs
    só p... pena q essa arvora é do vizinho,uma igreja.mas vou ver se taco um veneno lá rs
    de toda forma aguardo ainda alguma ideia

  4. #4

    Padrão Re: ptp com UBIQUITI ANT. NANOBRIDGE NBM9

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    comprei um par não conseguir alinhar essa coisa, ta aqui no canto parado.
    vende ? qual preço ? se compensar, compro. [email protected].

  5. #5

    Lightbulb Re: ptp com UBIQUITI ANT. NANOBRIDGE NBM9

    Alguem tem alguma experiencia com esse equipamento para um ptp de 6km sem visada obstruido por arvores para passar no maximo uns 5mb full... Sera que da certo?