+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Atualização - Novo firmware AP Router para OIW-5817CPE

    Boa tarde a todos.

    Acaba de ser lançado um novo firmware para os produtos OIW-5817CPE e OIW-5817CPE-PCBA em parceria com a AP Router.
    Se você já possui a OIW-5817CPE com outra versão anterior de firmware, você tem direito à atualização GRATUITA para a nova versão do Firmware AP Router para OIW-5817CPE, especialmente desenvolvida para este produto.Basta fazer o download do firmware em nosso site e instalar em seu produto.Não será preciso instalar nenhuma licença, pois o firmware possui um sistema exclusivo de auto-licenciamento e na tela de Status você poderá verificar se o produto foi licenciado automaticamente após a atualização. Lembramos que o produto será resetado para as configurações de fábrica após a atualização.Outra informação importante é que somente a versão do firmware disponível em nosso site é compatível com a OIW-5817CPE e OIW-5817CPE-PCBA.

    www.oiwtech.com.br
    www.oiw.com.br

  2. #2

    Padrão Re: Atualização - Novo firmware AP Router para OIW-5817CPE

    Tem previsão para clientes OIW2415-CPE? o firme dela é muito simples e, complica a vida do instalador, principalmente de quem trabalha com UBNT e, está acostimado com a qualidade das informações de CCQ, noise...

  3. #3

    Padrão Re: Atualização - Novo firmware AP Router para OIW-5817CPE

    Bom dia.

    O firmware da nova versão da OIW-2415CPE, que será b/g/n, será mais completo que a versão atual. Acreditamos que o lançamento será para o inicio do próximo ano.

  4. #4

    Talking Re: Atualização - Novo firmware AP Router para OIW-5817CPE

    Ótima noticia. O firmware da CPE é muito simples mesmo.
    Comecei montar minha rede 5.8 mes passado e comprei 20 cpe oiw, o que era ruim nela era o firmware. Amanhã mesmo começarei a atualizar para a nova versão.

    A elsys fez o mesmo e está usando firmware aprouter que na minha opnião é excelente.

  5. #5

    Padrão Re: Atualização - Novo firmware AP Router para OIW-5817CPE

    cara eu to com um problema aqui na minha rede eu atualizei minha cpe 5.8 e agora ele nao que mais se conecta nas minhas nanostation m5 eu acho o sinal bom -52 dbm e nao se conecta da erro 100 ajuda ai obrigado



    .Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	589
Tamanho: 	72,1 KB
ID:      	42137

  6. #6

    Padrão Re: Atualização - Novo firmware AP Router para OIW-5817CPE

    Bom dia edsonn, você está com o Airmax desativado no seu Nano M5?

    Qualquer dúvida você pode me enviar um e-mail: [email protected]

    A disposição.