+ Responder ao Tópico

1. Amigo, nesse enlace fechamos quase 7 km, e como deixamos na modulação automática ele varia a capacidade de acordo com a variação do ambiente (chuva/sol). Más na Modulação de capacidade máxima (6x) ele fica 743tx/743rx, ainda não fiz um teste de banda melhor, por que na outra ponta não tenho nenhum equipamento que suporte por muito tempo e sempre acontece overhead, mas com uma 450G na outra ponta do enlace, conseguimos mais de 500Mb tanto de tx quanto de rx, tcp e udp e ja estava passando por volta de 110Mb no enlace.

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    Segue o regulamento: http://www.anatel.gov.br/Portal/veri...licacao=233642

Como ele usa uma frequência alta, acredito que o máximo que conseguiremos em 3~5km será de uns 150~200mbps.
    Por 12 mil, acredito que seja mais viável passar fibra.
    Pois teríamos mais banda disponível e não sofreríamos com interferência.

2. O fabricante fala algo em torno de 14km para este equipamento. Mas supomos que eu faça um de 50km,, funcionaria passando menos banda, ou nem lincaria?

3. amigo 50km ele ate podera ate conectar (acho dificil) mas se passar um passarinho na frente cai o ptp. 24ghz e impossivel para longas distancias,

4. Uma sugestão: Porque o amigo não coloca um Dell em cada ponta com RouterOS?
    Tava um Mikrotik com Servidor em cada ponta com porta GigaBit e faz os testes pra galera ver o que tá passando de banda e pacotes... (se puder, claro)
    Abraço

5. show de bola amigo!!! por favor não deixe de postar os outros videos, abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 27-08-2014, 11:01
  2. Smart card compativel com GnuPG no Brasil
    Por Daniel Jurado no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 22-03-2006, 17:26
  3. Problema para resolver reverso de IPs registrados no Brasil.
    Por Livio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2005, 17:37
  4. Alguém no Brasil sabe?
    Por Jay no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-09-2005, 12:03
  5. Respostas: 16
    Último Post: 21-07-2005, 11:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L