Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Esse Air Fiber é fod..... quase 800Mbps. já compramos mais dois pares.
    Device Name: Lausane/new Port

    Operating Mode: Slave
    RF Link Status: Operational
    Link Name: 00601D471BEC2D
    Security: AES-128
    Version: v1.0-RC1.13734
    Uptime: 00:25:40
    Date: 2012-07-16 16:32:27

    Duplex: Full Duplex

    TX Frequency: 24.2 GHz
    RX Frequency: 24.1 GHz
    Regulatory Domain FCC / IC
    Distance: 3,893 m (12,772 ft)
    Current Modulation Rate: 6x (64QAM MIMO)
    Remote Modulation Rate: 6x (64QAM MIMO)
    TX Capacity: 743,603,200 bps

    RX Capacity: 743,317,760 bps

    CONFIG MAC:00:27:22A:03:45

  2. #22

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Olá pessoal,

    Agora vamos aguardar quem e quando homologa este produto.

    É interessante pelo desempenho e largura de banda, mas desanima pela distancia alcançada e nos valores comparado com licenciados, hoje por esta distancia de 7Km por R$ 12 mil se consegue jogar um cabeamento em fibra optica na rua trafegando pelo menos 1Gb e com possibilidade de na mesma via ter outros canais de duplicam, triplicam a banda.


    Anderson

  3. #23

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    No meu caso passar fibra seria muito mais caro,pois teria que dar uma volta danada por não poder passar fibra na ponte que separa os dois municipios.
    Parece que esta em fase de omologação na IOW Telecom,pelo menos estava no e-mail
    que recebi deles.

    Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá pessoal,

    Agora vamos aguardar quem e quando homologa este produto.

    É interessante pelo desempenho e largura de banda, mas desanima pela distancia alcançada e nos valores comparado com licenciados, hoje por esta distancia de 7Km por R$ 12 mil se consegue jogar um cabeamento em fibra optica na rua trafegando pelo menos 1Gb e com possibilidade de na mesma via ter outros canais de duplicam, triplicam a banda.


    Anderson

  4. #24

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Bom dia colegas.

    Venho através deste informar que a OIW está em processo de finalização da homologação do Air Fiber. Acredito que no próximo mês já teremos disponível para venda já homologado.

  5. #25

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Tenho uma duvida para um equipamentos que segundo alguns não precisaria de homologação para ser usado, precisando apenas ser usado segundo as regulamentações da anatel, eu tenho a seguinte duvida a homologação desse equipamento irá almentar em quantos porcento seu valor final?, ou o preço permanecerá o mesmo?, qual o valor particado na oiw neste momento? abraço.

  6. #26

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Só pra constar achei na nrstore o valor do par a pouco mais de 11k gostária de saber por quanto irá chegar na oiw já homologada, obrigado.

  7. #27

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Amigo, homologado ele precisa ser sim, o que não precisa é você pagar mais para a Anatel para poder usar a frequencia que o equipamento trabalha, pois a frequencia é de uso livre, más o equipamento não é livre de homologação. Creio que se o valor dele for alto se comparado aos preços dos distribuidores internacionais, será devido a alta taxa de impostos que o nosso querido governo cobra absurdamente. Um abraço.

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Tenho uma duvida para um equipamentos que segundo alguns não precisaria de homologação para ser usado, precisando apenas ser usado segundo as regulamentações da anatel, eu tenho a seguinte duvida a homologação desse equipamento irá almentar em quantos porcento seu valor final?, ou o preço permanecerá o mesmo?, qual o valor particado na oiw neste momento? abraço.

  8. #28

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Olá,

    É exatamente o que o colega respondeu. Qualquer equipamento Wireless outdoor deve ser homologado pela ANATEL, o "frequência liberada" quer dizer que a frequência é livre assim como o 2.4GHz e o 5.8GHz, ou seja, não se deve adquirir nenhuma licença junto a ANATEL para utilizá-la.

  9. #29

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Citação Postado originalmente por oiwsuporte Ver Post
    Olá,

    É exatamente o que o colega respondeu. Qualquer equipamento Wireless outdoor deve ser homologado pela ANATEL, o "frequência liberada" quer dizer que a frequência é livre assim como o 2.4GHz e o 5.8GHz, ou seja, não se deve adquirir nenhuma licença junto a ANATEL para utilizá-la.
    Não só equipamento wireless mais todo equipamento de rede ou comunicação no brasil tem que ser homologado ate os cabos que vc usa.

  10. #30

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Ressuscitando o tópico pra tirar uma dúvida com o amigo wisklan
    Como esse equipamento se comporta em chuvas pesadas nesse enlace que vocês tem aí dentro da cidade?
    Estou querendo empregar um par desses equipamentos aqui na cidade, para uma distância de 4,5km, mas aqui tem uma forte incidência de chuvas no final do ano, e eu realmente não quero fazer esse ptp em 5 Ghz.
    Qualquer informação será bem vinda.
    Obrigado!

  11. #31

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Ola amigo, estou tendo problemas para configurar minha Air fiber será que você pode me ajudar???

  12. #32

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    tenho um par de airfiber 24 aqui instalado...qual sua dificuldade ?

  13. #33

    Padrão Re: Air Fiber no Brasil

    Ola amigo fiz minha instalacão mas a taxa de transferencia ta muito ruim vc pode me dar um help ??
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         master1.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	166,5 KB
ID:      	60907Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         master2.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	136,2 KB
ID:      	60908Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         slave1.jpg
Visualizações:	93
Tamanho: 	169,0 KB
ID:      	60909Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         slave2.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	136,4 KB
ID:      	60910