+ Responder ao Tópico

1. Irmao voce especificou nas regras protocolo TCP porta 80 ? Porque se nao especificar ele fara o bloqueio para todas as portas que contenham a palavra.

2. Citação Postado originalmente por leoservice Ver Post
    Irmao voce especificou nas regras protocolo TCP porta 80 ? Porque se nao especificar ele fara o bloqueio para todas as portas que contenham a palavra.
    OPA TUDO BEM, eu coloquei na opcção dst a porta 80 quando eu faço isso o facebook fica desbloqueado, entendeu ? Pode me ajudar nas configurações ?

3. isto porque vc precisa de uma outra para https (443) que não é a porta 80, compreendeu?

4. +- rsrs , o facebook esta bloqeuado agora sem setar a porta na opção DST 80 la nao tem nada, se eu ativar o bloqeuio setando a porta 80 na opção dst ele nao bloqueia nada e se ficar como esta eu nao consigo receber emails que contenham a msg de facebook entendue ? gostei do seu site podemos manter contatos no skype ou msn ...

5. Outra coisa Leo, seria interessante colocar uma frase que o serviços esta bloqueado quando o usuario tentar acessar, vc pode me orientar como fazer isso ?

Tópicos Similares

1. Cartão de Memória na RB 433AH
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2010, 09:08
  2. cartão de memória na RB 433AH
    Por Aredeprovedor no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-04-2010, 08:37
  3. Respostas: 9
    Último Post: 18-10-2009, 12:32
  4. Ajuda em ligar fonte de pc na rb 600