+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente quer usar ps3

    tenho uma rb750 com os clientes normal, mas tenho um cliente que quer 3 mb para o ps3, eu gostaria de saber como faço para liberar pois nao sei se pelo console tem como ele logar na pagina de login !? desde ja agradeço

  2. #2

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Bom, você não citou se usa hotspot ou pppoe mas acredito que seja hotspot, se for

    vai em host clica em make Binding e onde tem TYPE você escolhe a opção bypassed
    assim ele não precisa fazer o login, mas não esqueça de ir em simple queues e criar uma queue pro ip dele senão ele terá acesso liberado

  3. #3
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Crie um PPPoE e bote um roteador para fazer o loguin, ele irá deixar todas as portas lan com internet.

    Eu resolvi meu problema assim, e funcionou perfeitamente, sem precisar de loguin.

  4. #4

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Citação Postado originalmente por edykl Ver Post
    Bom, você não citou se usa hotspot ou pppoe mas acredito que seja hotspot, se for

    vai em host clica em make Binding e onde tem TYPE você escolhe a opção bypassed
    assim ele não precisa fazer o login, mas não esqueça de ir em simple queues e criar uma queue pro ip dele senão ele terá acesso liberado
    fazendo isso da pra controlar banda? desculpe mas sou novo no mk
    E COMO CRIO ESSA QUEUE ?
    to criando mas nao ta estipulando banda ele consome tudo

  5. #5
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Citação Postado originalmente por johnfjb Ver Post
    fazendo isso da pra controlar banda? desculpe mas sou novo no mk
    E COMO CRIO ESSA QUEUE ?
    Essa é a pior parte, não controle a banda de consoles, isto causa reclamações chatas, e até o cliente sair da internet ele sai por causa disso.

    O PS3 é cheio de problemas de conexão, e da muita queda de rede, e se você estiver usando um load balance é pior ainda.

    Não recomendo controle de banda para quem usa consoles.

  6. #6

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Citação Postado originalmente por johnfjb Ver Post
    fazendo isso da pra controlar banda? desculpe mas sou novo no mk
    E COMO CRIO ESSA QUEUE ?
    to criando mas nao ta estipulando banda ele consome tudo
    No link abaixo tem exemplos de como criar queues, ela vai controlar a banda do teu cliente.
    Se tiver alguma duvida me add no msn que posso te ajudar
    [email protected]


    http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Queue

  7. #7

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Essa é a pior parte, não controle a banda de consoles, isto causa reclamações chatas, e até o cliente sair da internet ele sai por causa disso.

    O PS3 é cheio de problemas de conexão, e da muita queda de rede, e se você estiver usando um load balance é pior ainda.

    Não recomendo controle de banda para quem usa consoles.

    na minha opinião controle de banda é inevitável afinal você não vai deixar um cliente usar toda a sua banda, deixe liberado e veja quanto ele consome da banda e vende o que ele consome pelo preço que você acha justo

    sobre load balance, coloca ele pra sair sempre pelo mesmo link que não tem problema

  8. #8

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    a limitação é necessaria e nao provoca problema algummm o que provoca o problema citado é qualidade da rede !!!

    geralmente alem da rede.. o link e um adsl ...

  9. #9

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Obrigado galera, testando aqui no pc consegui deixar liberado sem precisar passar pela pagina de login e fazendo controle de banda 3mb, eu nao posso deixar sem controle pois quando ele for baixar jogos no ps3 pela psn vai consumir toda banda, testei aqui no pc e consegui agora so resta ele me ligar marcando o dia da instalação, ai posto pra vcs o resultado, grande abraço e muito obrigado a todos os amigos !

  10. #10

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Quanto um PS3 costuma consumir de upload jogando online?? Pergunto pois nunca testei videogame na rede.

  11. #11
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Citação Postado originalmente por Gustavinho Ver Post
    Quanto um PS3 costuma consumir de upload jogando online?? Pergunto pois nunca testei videogame na rede.
    Só testando para saber, uma coisa eu sei, perdi um cliente por causa de ilusão dele, disponibilizava a ele 15 Megas de Download e 1,5 Megas de UP, por 40,00 Reais, e ele ainda ficava reclamando que o jogo ficava dando LEG e depois caia, não uso Load Balance, mas ele saiu da minha rede e optou a pagar mais com outro provedor, dai por diante nem sei como está lá.

  12. #12

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Só testando para saber, uma coisa eu sei, perdi um cliente por causa de ilusão dele, disponibilizava a ele 15 Megas de Download e 1,5 Megas de UP, por 40,00 Reais, e ele ainda ficava reclamando que o jogo ficava dando LEG e depois caia, não uso Load Balance, mas ele saiu da minha rede e optou a pagar mais com outro provedor, dai por diante nem sei como está lá.
    Eu estou com um cliente que esta perfeita a conectividade dele, chegando os 4Mbps contratado e tudo mais, porém ele disse que alguns jogos caem a conexão.
    A rede lá esta perfeita, pois minha rede até esse cliente e 100% mikrotik, e nao tenho problemas até então encontrado.

  13. #13

    Padrão Re: Cliente quer usar ps3

    kkk,tb tenho um cliente aki kée fica xorando por causa de lag