Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por johnfjb Ver Post
    fazendo isso da pra controlar banda? desculpe mas sou novo no mk
    E COMO CRIO ESSA QUEUE ?
    to criando mas nao ta estipulando banda ele consome tudo
    No link abaixo tem exemplos de como criar queues, ela vai controlar a banda do teu cliente.
    Se tiver alguma duvida me add no msn que posso te ajudar
    edykl@hotmail.com

http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Queue

2. Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Essa é a pior parte, não controle a banda de consoles, isto causa reclamações chatas, e até o cliente sair da internet ele sai por causa disso.

O PS3 é cheio de problemas de conexão, e da muita queda de rede, e se você estiver usando um load balance é pior ainda.

Não recomendo controle de banda para quem usa consoles.

na minha opinião controle de banda é inevitável afinal você não vai deixar um cliente usar toda a sua banda, deixe liberado e veja quanto ele consome da banda e vende o que ele consome pelo preço que você acha justo

sobre load balance, coloca ele pra sair sempre pelo mesmo link que não tem problema

3. a limitação é necessaria e nao provoca problema algummm o que provoca o problema citado é qualidade da rede !!!

geralmente alem da rede.. o link e um adsl ...

4. Obrigado galera, testando aqui no pc consegui deixar liberado sem precisar passar pela pagina de login e fazendo controle de banda 3mb, eu nao posso deixar sem controle pois quando ele for baixar jogos no ps3 pela psn vai consumir toda banda, testei aqui no pc e consegui agora so resta ele me ligar marcando o dia da instalação, ai posto pra vcs o resultado, grande abraço e muito obrigado a todos os amigos !

5. Quanto um PS3 costuma consumir de upload jogando online?? Pergunto pois nunca testei videogame na rede.

Tópicos Similares

1. Antena nos clientes qual usar?
    Por allanmarlley no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 30-10-2013, 10:34
  2. KIT CLIENTE QUAL USAR???? =\
    Por aragorn0645 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-11-2010, 05:52
  3. Respostas: 5
    Último Post: 16-10-2008, 11:39
  4. Respostas: 5
    Último Post: 29-03-2007, 19:45
  5. quer usar o orkut pelo computador do trampo????
    Por ruivaloka no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 15-07-2005, 15:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L