+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Escolha de MIKROTIK- ROUTERBOARD

    Ola amigos, estuou com pouca experiencia em mikrotik e por isso peso ajuda. tenho um pequeno provedor com ums 20 clientes e crescendo por isso quero usar MIKROTIK- ROUTERBOARD só que estou na duvida de que equipamento adquirir e mais não tenho um bom dinheiro pra comprar agora então preciso algo não caro que que seja bom ne. gostaria se alguém poderia me recomendar uma MIKROTIK- ROUTERBOARD. eu tava dando uma olhada nestes produtos > MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 2011UAS-IN LICENÇA NIVEL 5 --- MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 450G. qual deses ficaria bem com ate 250 clientes. obrigado depois compro algo melhor hehe. obrigado desde já. abraço

  2. #2

    Padrão Re: Escolha de MIKROTIK- ROUTERBOARD

    Caro amigo, a 450 dá conta do recado dependendo do tráfego da tua rede, mas se quer fazer um investimento que vai poder dormir tranquilo.. compra uma rb 1100AHX2 .
    Última edição por RaposaNoturna; 19-10-2012 às 23:36. Razão: Correção gramatical

  3. #3
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Escolha de MIKROTIK- ROUTERBOARD

    Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    Ola amigos, estuou com pouca experiencia em mikrotik e por isso peso ajuda. tenho um pequeno provedor com ums 20 clientes e crescendo por isso quero usar MIKROTIK- ROUTERBOARD só que estou na duvida de que equipamento adquirir e mais não tenho um bom dinheiro pra comprar agora então preciso algo não caro que que seja bom ne. gostaria se alguém poderia me recomendar uma MIKROTIK- ROUTERBOARD. eu tava dando uma olhada nestes produtos > MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 2011UAS-IN LICENÇA NIVEL 5 --- MIKROTIK- ROUTERBOARD RB 450G. qual deses ficaria bem com ate 250 clientes. obrigado depois compro algo melhor hehe. obrigado desde já. abraço

    esta com 20 clientes coloque uma 750gl para começar, a medida que vai subindo vc troca por uma 450g, um passo por vez assim não investe uma boa grana de inicio sem ter condições, "ser bem sucedido é saber trabalhar com o que se tem, "Henry Ford"

  4. #4

    Padrão Re: Escolha de MIKROTIK- ROUTERBOARD

    eu recomendo comprar uma 450g que vai aguentar uns 250 megas de banda.
    Se voce quer algo mais em conta compra uma 750gl, mas nao recomendo comprar rb2011 pois ela esta sendo mais voltada para uso indoor ( em seus clientes , por exemplo )

  5. #5
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Escolha de MIKROTIK- ROUTERBOARD

    Citação Postado originalmente por evandrocj Ver Post
    eu recomendo comprar uma 450g que vai aguentar uns 250 megas de banda.
    Se voce quer algo mais em conta compra uma 750gl, mas nao recomendo comprar rb2011 pois ela esta sendo mais voltada para uso indoor ( em seus clientes , por exemplo )


    Amigo so uma duvida "pra que os "250Mb" de banda"?

    em uma rede que esta começando agora!

  6. #6

    Padrão Re: Escolha de MIKROTIK- ROUTERBOARD

    Amigo eu uso Rb 750G aguenta tranquilo 200 Clientes, nao é cara da uma olhada nela muito bom...

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Escolha de MIKROTIK- ROUTERBOARD

    Citação Postado originalmente por thiagodbv Ver Post
    Amigo eu uso Rb 750G aguenta tranquilo 200 Clientes, nao é cara da uma olhada nela muito bom...

    Otima colocação amigo, muitos acham que tem que começar com muita grana, sendo que segundo Henry Ford, "trabalhar inteligente é trabalhar com o que se tem"

  8. #8