+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AirGrid M5 Hi Power (HP) 23dbi

    Olá, amigos do Under!!!

    Tenho sofrido com este meu hard assim: se faltar energia para ele voltar a pingar, ou seja, pra ele voltar a entrar na rede é um absurdo de tempo e põe tempo nisso.

    1 - Gostaria de saber se é assim mesmo ou se é algum defeito?

    2 - Não, não atualizei o FW ainda está com o que veio, melhor atualizar, pode ser isso, sei não?


    Não, não posso pôr um no-break onde ele está instalado, não há lugar confortável para este tipo de elemento, sem contar com a despesa, tem que ficar assim mesmo no direto... E se faltar energia por um longo tempo terei o mesmo problema, só mesmo em caso de vida ou morte.

    Porém, o que me causa espanto e´que é um produto UBNT e todos conhecemos a qualidade destes elementos.
    Enfim, com a experiência e sabedoria dos amigos daqui do Under.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: AirGrid M5 Hi Power (HP) 23dbi

    Amigo atualiza o equipamento remotamente, ele não perdera as configurações. Tb habilite a configuração watchdog, apontando para seu servidor ou AP do POP, assim se ele nao pingar ele reiniciara automaticamente.
    Sucesso ..

  3. #3

    Padrão Re: AirGrid M5 Hi Power (HP) 23dbi

    Amigo so um detalhe, a quanto tempo esta Air Grid esta ai, vejo que vc esta em porto seguro, morei ai por uma tempora, pode ser humidade e sal, o que pode de alguma maneira ter comprometido algum componete da sua Air Grid, atualize o firmware, e veja como ela vai se comportar, quando morei ai tive problema com um bullet HP, abri e descobri que algumas componentes havia oxidado, apliquei WD40, e nunca mais tive problema com a humidade.

  4. #4

    Question Re: AirGrid M5 Hi Power (HP) 23dbi

    Olá pessoal!!! Tô problema na minha aqui, atualizei para a versão 5.5.4 e não consigo mas acessá-la. ela fica reiniciando sozinha, não sei o que fazer para recuperá-la. por favor, me ajudem!!!