+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida notebook pegan sinal do bullet2 hp

    Estou montando uma rede wireless, da seguinte forma: Bullet 2 HP 2.4Ghz + Antena Omni 2.4Ghz Aquario 12dbi. Queria saber se os clientes com notebook conseguem conectar ao bullet, com uma qualidade boa?

  2. #2

    Padrão Re: Duvida notebook pegan sinal do bullet2 hp

    Bom dia !

    E preciso adicionar parâmetros pois clientes conectados com dispositivos como notebooks,celulares,tablets etc etc...podem causar problemas em sua rede se conectados com um sinal ruim ,gerando instabilidade a outros clientes com sinal bom.

  3. #3

    Padrão Re: Duvida notebook pegan sinal do bullet2 hp

    Eu particularmente digo ao cliente que tenho que instalar o equipamento normalmente(no meu caso ap ou nano em cliente wisp) ai se ele quizer ele arruma um roteador e distribua em sua casa!

  4. #4

    Padrão Re: Duvida notebook pegan sinal do bullet2 hp

    Citação Postado originalmente por jailtonnetlink Ver Post
    Bom dia !

    E preciso adicionar parâmetros pois clientes conectados com dispositivos como notebooks,celulares,tablets etc etc...podem causar problemas em sua rede se conectados com um sinal ruim ,gerando instabilidade a outros clientes com sinal bom.

    Quais parâmetros, poderia me explicar melhor, pois sou novo no assunto?
    Obrigado.

  5. #5

    Padrão Re: Duvida notebook pegan sinal do bullet2 hp

    Sim, funcionam em ambientes indoor (ambientes grandes como supermercados, grandes depósitos..., apesar que geralmente recomendo os UniFi nessas ocasiões) porém Outdoor Não. Funciona pra quem está debaixo da torre (e nem sempre) O mais recomendado sempre se o cliente é Residencial não tem jeito é kit outdoor mesmo.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida notebook pegan sinal do bullet2 hp

    Ke coisa boa mais um gatonet, para poluir ainda mais a frequência 2,4 ghz sem nenhum conhecimento heheheh!!!!