+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Diminuir pigtail de 10m da grade 25dbi?

    Tem como cortar esse cabo pra 1 metro e refazer esse conector certinho para colocar em um ap?

  2. #2

    Padrão Re: Diminuir pigtail de 10m da grade 25dbi?

    Aproveitar o conector fica complicado. Mais você comprando outro conector pode diminuir o cabo.
    Mas lembre tem que ser bem feito . ( solda , ponta , aperto , malha do cabo ) Olhe alguns tutorias aí pela internet.

  3. #3

    Padrão Re: Diminuir pigtail de 10m da grade 25dbi?

    amigo eu nunca tinha feito cabos até o dia em que precisei, bom os cabos rg58 nao ficaram bom nao.

    ai comprei cabo rg06 sim o cabo da SKY, comprei conectores p/ cabos RG06 e fiz esses ficaram, tentei 2x com o rg58 e nao funcionou pega o sinal mas a qualidade nao fica boa fica variando.

    ja o rg06 ficou exelente fiz 2 tbm e funcionou muito bem. achei estes mais facil sem falar que é mais barato o cabo ja os conectores paguei mais caro.

  4. #4

    Padrão Re: Diminuir pigtail de 10m da grade 25dbi?

    O que aconteceu é que o cabo já vem desde a ponteira da antena! Mas acho que é o rgc213
    Vou ver se alguém por aqui já faz isso... Estou tirando todos os USB da minha rede! Um cliente já conseguiu quebrar um e o equipamento mesmo sendo comodado acha que eu é que teria de trocar u.u

  5. #5

    Padrão Re: Diminuir pigtail de 10m da grade 25dbi?

    é por estas e outras que abandonei estas antenas hoje so uso CPE ALL-IN-ONE, de preferencia ubiquiti.

  6. #6

    Padrão Re: Diminuir pigtail de 10m da grade 25dbi?

    Ah vou perder dinheiro pra trocar por airgrid =S