Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. com certeza meu amigo mais no meu caso é para minha casa que fica nessa localidade mas com certeza vc está certo
    mas mesmo usando os canais liberados corre o risco de acontecer uma interferência pq mesmo sendo um link particular
    não quero atrapalhar ninguem e nem ser incomodado pela tia ANA então se alguem souber de algum caso que mesmo
    usando as frequencias liberadas que se nao me engano são as 917,922 em canalização 5mhz e 10mhz aconteceu interferencia
    relatem para ficarmos por dentro dos problemas que por sinal são muito graves.

2. Olha,

Algumas observações importantes:

1) Quando um equipamento é homologado na Anatel tem o seu uso restrito para aquele uso;
    2) Logo, um equipamento homologado somente para o SMP não pode ser utilizado em outros sistemas;
    3) O sistema celular utiliza várias frequências: 850MHz, 900MHz, 1800MHz, 1900MHz, 2100MHz e outros que estão em estudo na Anatel;
    4) Caso seja fiscalizado e caso sejam encontrados equipamentos de rede SMP (celular) em uso em seu provedor sofrerá várias consequências. Por isso, muito cuidado.

3. gente mais meu caso não é provedor é pra uso próprio acho que pessoal do forum ta distorcendo muito o assunto eu sei que é importante mas poderiam falar das duas coisas.

4. Não seria melhor colocar uma estação repetidora no topo do morro mais alto? Você conseguiria fechar o enlace com dois pares de nano bridge passando bem mais banda que com equipamento em 900mhz.

5. Citação Postado originalmente por braium Ver Post
    Não seria melhor colocar uma estação repetidora no topo do morro mais alto? Você conseguiria fechar o enlace com dois pares de nano bridge passando bem mais banda que com equipamento em 900mhz.

amigo ficaria bom mas o problema é tenho medo do pessoal roubar pq tem caçador na região e nao mora ninguem no morro se roubarem ai to no sal.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2012, 09:34
  2. Respostas: 5
    Último Post: 06-03-2012, 19:19
  3. ANTENA PLUTON DUPLA POLARIDADE PLUTON
    Por murderer no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 28-07-2011, 13:57
  4. Antenas Pluton Dupla Polaridade 5.8
    Por DSSS no fórum Redes
    Respostas: 5