Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Amigo ! Deixa eu te alertar algo para que se prepare ! Entrei com um processo parecido contra uma operadora , só que em meu caso foi por não estar atendendo adequadamente, com reparos, link etc etc... tenho inúmeras provas, porém o que me desanimou foi nossa famosa justiça...
    Fizemos todo o processo e protocolamos , porém o excelentíssimo juiz quer receber as custas do processo antecipado e é calculado de acordo com o valor que estará pedindo de indenização .
    Então devido à este valor absurdo para que eu dê andamento no processo e sem saber se vou ganhar ou não , não dei procedimento com o processo , pois como não acredito mais em nenhuma justiça dos homens a não ser a justiça de minhas mãos quando eu precisar.
    Abraço e sorte aí parceiro !
    Amigo concordo plenamente contigo.

2. Isso aí aconteceu bem parecido com uma empresa em que trabalhei , só que eles retornaram bem mais rápido no mesmo dia isso já tinha sido resolvido.
    Agora o F**** é que é muito dificil vc bater de frente com uma empresa grande é como o nosso amigo netfast falou, "Não acredito na justiça dos Homens..."

3. Bom, já que estamos desabafando, a Oi cancelou um link aqui de 02 megas, sem aviso, sem explicação. Quando questionado sobre o cancelamento foi dito falta de viabilidade técnica. Agora como um link com mais de 02 anos funcionando da problema de viabilidade. Simplesmente desativaram o roteamento dele em Salvador e Rio de Janeiro. Até hoje to esperando o tecnico ir no local retirar o modem. Bom resumindo, tínhamos 30 megas da Oi em varias cidade, hoje temos apenas 4 megas, estamos migrando pra Unotel, Intelig, Anid e outros.

4. Sem querer botar pilha, mas as grandes que tinham que dar exemplo de trabalhar honestamente e não dão. Esse negocio de não usar adsl é ridiculo e se vc tivesse pelo menos uma da GVT de backup não teria ficado sem internet. Não estou criticando, mas estou expondo que esses vaga_undos como GVT e afins querem ferrar agente, agente tbem tem q ferrar com eles usando suas adsl. Ai vem alguem e diz que um erro não justifica outro, mas pelo amor de deus eles ditam todas as regras e ferram toda hora agente. Queria ver alguem com a corda no pescoço se não ia falar e fazer a mesma coisa. Boa sorte ai Demattos nos processos.

Tópicos Similares

1. Link - Intelig ou GVT?
    Por wppitp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 26-07-2011, 19:50
  2. Link - GVT-Intelig - Testar
    Por wppitp no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 07-12-2010, 21:49
  3. Link GVT
    Por elielton no fórum Redes
    Respostas: 26