+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor Configuração RB750?

    Boa noite queria ajuda pra montagem de uma rede com um RB750 que pretendo comprar essa semana, minha rede esta assim:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         jrQHd.jpg
Visualizações:	509
Tamanho: 	81,8 KB
ID:      	40025
    Mas não esta legal, pretendo colocar um RB750 pra fazer o controle e tirar esse switch kaiomy pois ele ta dando umas travadas. Qual seria a forma correta de instalar esse RB750? Deixar o modem em Bright e o RB750 PPPOE?

    Vou comprar no ML, se alguém souber de um barato me avise por favor. Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Melhor Configuração RB750?

    amigo se vc monta um sistema monta com ppoe, pois a qualidade e bem melhor

  3. #3

    Padrão Re: Melhor Configuração RB750?

    Esse modem serve ou teria que trocar?

  4. #4

    Padrão Re: Melhor Configuração RB750?

    olha mano , fais dessa dessa , deixa o mondem e, bridge, e fais o ppoe, no seu servidor mikrotik, e ae depois vc pode usa ou hotpost ou ppoe. qual q coisa amigo me add no msn , [email protected] ou no face . Alysson Damasceno

  5. #5

    Padrão Re: Melhor Configuração RB750?

    Eu autenticaria meus clientes por meio de pppoe, tive muitos problemas com hotspot então deixei de lado desde então estou muito feliz

  6. #6

    Padrão Re: Melhor Configuração RB750?

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Eu autenticaria meus clientes por meio de pppoe, tive muitos problemas com hotspot então deixei de lado desde então estou muito feliz
    Eu sou meio leigo; como eu conseguiria acessar o radio do cliente?

  7. #7

    Padrão Re: Melhor Configuração RB750?

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Eu autenticaria meus clientes por meio de pppoe, tive muitos problemas com hotspot então deixei de lado desde então estou muito feliz
    e rodrigo hoje hotpost mais ja estou passano para ppoe. e e bem melhor e menos trabalho

  8. #8

    Padrão Re: Melhor Configuração RB750?

    pppoe não só é melhor de se trabalhar como tb a questão de add os roteadores na casa dos clientes economiza muito tempo e diminui muito a dor de cabeça hehehehe.

  9. #9

    Padrão Re: Melhor Configuração RB750?

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    pppoe não só é melhor de se trabalhar como tb a questão de add os roteadores na casa dos clientes economiza muito tempo e diminui muito a dor de cabeça hehehehe.

    todos q tem rotiador na casas do clientes eu passo cologo longo ppoe. teve um dia q um rotiador de um cliente esta dano pau e estava parano minha rede, toda, tipo ficava derrubando os outros clientes , de hotpost e ppoe. ae descobri q ela um rotiador , de um cliente , pelo o log, q estava so conectado e desconectado