+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maximomx Ver Post
    pessoal muito obrigado pra quem respondeu, agora bateu uma dúvida cruel andei pesquisando mais e as pessoas sempre falando que pra ptp é melhor nano bridge, agora estou na duvida seu uso airgrid de 27 dbi ou uma nano bridge de 25 dbi, o que vcs acham? as nanobridge são dificeis de alinhar?obrigado¹¹

mano nanobridge e show de bola se eu fosse eu inhá de nanobrigde

2. Citação Postado originalmente por maximomx Ver Post
    obrigado, mas essa nano bridge de 22 dbi alcança essa distancia de 6 km? e quanto a latencia fica boa? mas eu não quero nada profissional , só quero pra navegar na internet e baixar arquivos e jogar online de boa , por isso preciso de pouca latencia , queria essa de 27 dbi porque ela tem, aqui na minha região, ou seja, no paraguai pq aqui fica muito perto, e não consegui achar uma nano bridge só achei essa airgrid de 27 dbi, então vc acha que essa airgrid de 27 dbi não ficaria legal? voce fala em relação a latencia ou não vai passar nem 10 megas? . E outra coisa , me falaram que a nano bridge tem que está bem alinhada uma com a outra , como eu não tenho experiencia nenhuma to com medo de comprar e não pegar porque não conseguiria alinhar "profissionalmente". obrigado mais uma vez.
    Nunca fiz p2p com airgrid, com nanobrigde sim a latência deve ficar baixa, e vai passar com certeza essa banda ja que vc quer 10mb isso claro se vc tiver visada 100% limpa, não tenho nada contra a airgrid so nunca a usei para fazer esse tipo de serviço. Ja nosso amigo Alexandre Correia fez ponto a ponto com as airgrids mais de 15km!

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    fica sim.. tenho uns ptp´s assim.. 15km.. 20km..

Amigo Alexandre só uma duvida quanto de banda vc ta passando em nesses ptp com airgrid ? e so para gente conhecer mais sobre esse equipamento.

Muito Obrigado!

4. Citação Postado originalmente por samuelcarlos Ver Post
    Amigo Alexandre só uma duvida quanto de banda vc ta passando em nesses ptp com airgrid ? e so para gente conhecer mais sobre esse equipamento.

Muito Obrigado!
    fis com uma visada boa, de ptp, com 2 argrid de 23 dbi , com 13 km, e esta dano menos 80%e so esta passado no Maximo 3m so , por isso q eu acho q o nosso amigo alexandre ele esta fazeno e muito coisa em , nas airgrid

5. eh so fazer direito que funciona... nada de milagre ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32
  2. PtP com Airgrid M5 23 dBi
    Por JhoniVaz no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 31-10-2012, 13:03
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 21:30
  4. Respostas: 10
    Último Post: 28-12-2011, 21:39
  5. Enlace de 10 KM com NanoBrigde M5 25 dBi