Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo uma dica use o Rocket a 20dbm largura de canal de 10Mhz e nos clientes Nano Loco M2 nos proximos ate 1,5Km e nos mais distantes Air Grid M2 com Airmax ativo vc vai Ver a diferença na hora..

Ja que esta Começando começa com tecnologia nova, Saia na frente...

2. De quanto é seu link ?
    é adsl ou dedicado ?

3. Tenho 1 Adsl como backup de 10 Mb e um link dedicado de 5 Mb.

Já testei nos dois.

Atualmente estou com 15 clientes conectados nesse Rocket (uns 5 ou 6 Navegando) porem ainda continua não continua boa a rede.

A maioria dos clientes esta se conectando em padrão G, voces acham que colocando eles em padrao B ficaria mais estavel ?

4. Citação Postado originalmente por Pedro H Almeida Ver Post
    Tenho 1 Adsl como backup de 10 Mb e um link dedicado de 5 Mb.

Já testei nos dois.

Atualmente estou com 15 clientes conectados nesse Rocket (uns 5 ou 6 Navegando) porem ainda continua não continua boa a rede.

A maioria dos clientes esta se conectando em padrão G, voces acham que colocando eles em padrao B ficaria mais estavel ?
    Hum quando um fala algo desse tipo aqui é danado para haver divergências, uns juram de pé junto que tem que ser B/g outros acham que isso acaba sobrecarregando, aew tem que ser em "B" outros já acham que em "G" é melhor, porém que estamos usando por aqui é b/g, sem problemas.

5. Na verdade Rocket foi feito para trabalhar em banda N com Airmax... Unico equipamento que se adapta bem com sistema B ou G e a Airgrid de resto tem que ser como manda o Fabricante....

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2015, 10:00
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-07-2013, 17:29
  3. Rocket M2 + XWave Latencia Alta
    Por Pedro H Almeida no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-10-2012, 09:29
  4. Latência alta no Mikrotik...
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 6