+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    se conecta na bancada, e não conecta no local, é visada ou alinhamento!

Bom dia meu amigo, vc esta certo deve ser alinhamento to apanhando muito para alinhar essas danadas não muito recurso para fazer o alinhamento google earth e olhometro, mas por se tratar de antena com dupla polarização tem que ser minucioso, que dica vc me daria para fazer esse alinhamento?

2. Citação Postado originalmente por Guilhermegoa Ver Post
    vou refazer as configurações dos radios como voce me falou, voce tem um tutorial mostrando passo a passo as configurações? Obrigado meu amigo.
    Amigo, não tenho, mas não tem erro... vou te explicar: Ao lado na aba "main" tem uma outra aba que é um desenho da ubiquit, entra nela e terá as opções "airmax" e "airselect", desative as duas.

Depois entra na guia wireless e coloca no país "brasil", desative o scanlist tambem.

Teste de bancada é uma coisa, colocar para funcionar na torre é outra pois haverá atenuações no sinal, faça desta forma, se não funcionar, pode ser o alinhamento...

3. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Amigo, não tenho, mas não tem erro... vou te explicar: Ao lado na aba "main" tem uma outra aba que é um desenho da ubiquit, entra nela e terá as opções "airmax" e "airselect", desative as duas.

Depois entra na guia wireless e coloca no país "brasil", desative o scanlist tambem.

Teste de bancada é uma coisa, colocar para funcionar na torre é outra pois haverá atenuações no sinal, faça desta forma, se não funcionar, pode ser o alinhamento...
    ok vou fazer isso. obrigado.

4. Tem mais um pequeno detalhe...

Esse seu equipamento é usado ou novo? Muitas nanobridges estão apresentando problemas no circuito de rf e com isso elas perdem potencia, ou seja, em bancada funcionam que é uma maravilha pois não precisa de potencia mas quando são submetidas à algumas dezenas de metros elas não funcionam. Tenho pelo menos umas 8 nanobridgesM5 paradas aqui por esse motivo.

Faz um teste simples... deixa a Uma Nanobridge em um local qualquer e leva a outra nanobridge uns 500metros de distancia, para ter certeza que o alinhamento não vai falhar... tenta associar, se assiciou em bancada e não associou com os 500metros, pode descartar as nanos ou mandar para garantia.

5. Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Tem mais um pequeno detalhe...

Esse seu equipamento é usado ou novo? Muitas nanobridges estão apresentando problemas no circuito de rf e com isso elas perdem potencia, ou seja, em bancada funcionam que é uma maravilha pois não precisa de potencia mas quando são submetidas à algumas dezenas de metros elas não funcionam. Tenho pelo menos umas 8 nanobridgesM5 paradas aqui por esse motivo.

Faz um teste simples... deixa a Uma Nanobridge em um local qualquer e leva a outra nanobridge uns 500metros de distancia, para ter certeza que o alinhamento não vai falhar... tenta associar, se assiciou em bancada e não associou com os 500metros, pode descartar as nanos ou mandar para garantia.
    Poxa meu amigo muito obrigado pela dica, realmente pode esta acontecendo isso mesmo, o kit com as antenas comprei novo na caixa, mas vou fazer esse teste boa dica meu amigo. obrigado.

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2