+ Responder ao Tópico

1. Amigo, alinho minhas antenas depois de consultar o Google Earth e nunca deu erro. Se tens duvidas quanto ao direcionamento, aconselho fazer uma linha unindo os 2 pontos no Google.
    Outra coisa, na aba Wireless, Antena, indique o tipo de antena, no seu caso selecione 25 dbi.
    Fazendo isso e os equipamentos estando OK não tem como dar errado. Utilizo estes equipamentos em várias distancias e nunca tivemos dificuldades em fechar o enlace.
    Boa sorte.

2. Citação Postado originalmente por Candaten Ver Post
    Amigo, alinho minhas antenas depois de consultar o Google Earth e nunca deu erro. Se tens duvidas quanto ao direcionamento, aconselho fazer uma linha unindo os 2 pontos no Google.
    Outra coisa, na aba Wireless, Antena, indique o tipo de antena, no seu caso selecione 25 dbi.
    Fazendo isso e os equipamentos estando OK não tem como dar errado. Utilizo estes equipamentos em várias distancias e nunca tivemos dificuldades em fechar o enlace.
    Boa sorte.
    Boa noite meu amigo, olha eu ja criei a linha contendo ponto A e ponto B, mas não selecionei a antena vou selecionar valeu a dica.

3. Citação Postado originalmente por Guilhermegoa Ver Post
    Boa noite meu amigo, olha eu ja criei a linha contendo ponto A e ponto B, mas não selecionei a antena vou selecionar valeu a dica.
    Boa noite meus amigos, depois de um tempinho fora voltei para informar que conseguir colocar meu link no ar, mas foi preciso substituir as antenas consequentemente a frequencia, era 5.8 agora 2.4 pode parecer loucura mas so conseguir assim, mas agora tenho outro problema e sei que voces irão me ajudar, estou usando duas pcba ap router e duas antenas grades de 25 dbi, uma ponta esta configurada ap+wds e a outra wds consigo sinao de -68dbm, agora o meu maior problema esta no tempo de ping, esta bastante alto. Desde já agradeço.

4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

trocou nanobridge m5 por antenas de grade com radinho pcba 2,4 para fazer enlace de 10km!!!!!!!

amigão, não reclame de ping, se escolheu esses equipamentos saiba que deixou a qualidade de lado.

5. Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

trocou nanobridge m5 por antenas de grade com radinho pcba 2,4 para fazer enlace de 10km!!!!!!!

amigão, não reclame de ping, se escolheu esses equipamentos saiba que deixou a qualidade de lado.
    Claro meu amigo voce esta coberto de razão, mas quiz fazer o teste com esses kits que tinha aqui em casa, sei tambem que o lobulo de radiação de uma antena 5.8 é menor que 2.4 sei tb que se tivesse alguma barreira no caminho do meu enlace 2.4 tinha bem mais chances de passar por conta do comprimento da onda eletromagnetica, tem como melhorar esse ping, ping alto internet lenta?

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2