Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gleisonsilva Ver Post
    Aumente a potencia um pouco e confira o alinhamento. A potencia esta muito baixa para esta distância.
    Bom dia meus amigos, já aumentei a potencia das duas antenas estao com 23dbm e mesmo assim estao com ping alto e perdendo muitos pacotes, muito estranho porque quando fiz os testes com 2.4 não perdia pacotes somente os pings estavam altos voces tem alguma sugestao para melhorar isso?

2. Boa noite,

Desculpe pela pergunta, mas os LEDS dos rádios estão virados para a mesma direção? Existe a possibilidade das rádios estarem invertidos? Ex.: Um com os leds para bairo e o outro para a direita.

Abraço

3. Citação Postado originalmente por gamineiro Ver Post
    Boa noite,

Desculpe pela pergunta, mas os LEDS dos rádios estão virados para a mesma direção? Existe a possibilidade das rádios estarem invertidos? Ex.: Um com os leds para bairo e o outro para a direita.

Abraço
    obrigado meu amigo, mas a polarização esta certa (os dois virados para a direita) acho que é fresnel, pois existe arvores bem altas pelo caminho. pois estao perdendo muitos pacotes e ping alto, mas que eu acho estranho que isso nao acontecia em 2.4 nessa frequencia nao perdia pacotes e sim ping muito alto. Desde já agradeço a todos.

Tópicos Similares

1. Duvidas Modem Speedy..?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-09-2002, 18:34
  2. Dúvidas Path.
    Respostas: 1
    Último Post: 21-08-2002, 08:52
  3. Duvidas Ipchains / Iptables!!!
    Respostas: 2