Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida.

    Boa noite meus amigos sou novo na area e sei que este forum só tem feras, já tem dois meses que estou penando para para colocar meu link de 10km para funcionar e não estou conseguindo eu uso um par de nanobrigde m5 25 dbi as configurações estao em anexo. Desde já muito obrigado:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	145
Tamanho: 	72,3 KB
ID:      	40032Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	148,2 KB
ID:      	40033

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Duvida.

    Citação Postado originalmente por Guilhermegoa Ver Post
    Boa noite meus amigos sou novo na area e sei que este forum só tem feras, já tem dois meses que estou penando para para colocar meu link de 10km para funcionar e não estou conseguindo eu uso um par de nanobrigde m5 25 dbi as configurações estao em anexo. Desde já muito obrigado:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2.jpg
Visualizações:	145
Tamanho: 	72,3 KB
ID:      	40032Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1.jpg
Visualizações:	168
Tamanho: 	148,2 KB
ID:      	40033
    Olá,
    amigo poste ai mais detalhes pra ficar mais fácil de te ajudar, onde esta dando o erro?
    abraços...

  3. #3

    Padrão Re: Duvida.

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Olá,
    amigo poste ai mais detalhes pra ficar mais fácil de te ajudar, onde esta dando o erro?
    abraços...
    Obrigado meu amigo por ter respondido, cara, ponto A com 14 metros de altura e ponto B 10 metros de altura. ai quando vou fazer o site survey não enxerga a outra ponta. não dá sinal algum. O que pode ser?

  4. #4
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Duvida.