+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão skydrive no mikrotik, sera possivel???

    congratulações caros colaboradores do under, tenho um problema muito estranho que eu não estou conseguindo resolver.
    não entendo muito de segurança de rede, porem "dou meus pulos".

    tenho 8 lojas conectadas umas as outras com equipamentos wireless todos rodando com mt em bridge, conecções ponto a ponto, com sinais perfeitos, tudo roda maravilhosamente bem, maquinas na rede ligadas, todas com antvirus atualizados sem msn, p2p, ares, tudo montado só para trabalho mesmo.

    meu problema é:

    de vez em quando sem logica de horarios ou maquinas ligadas, a comunicação vai perdendo eficiencia até travar, so volta ao normau se desligar fisicamente algumas antenas e ligar novamente.

    eis a questão:
    sera que minhas routerboards estão infectadas, alguem ja ouviu falar de algo, existe alguma ferramenta pra detectar isso?

    Grato pela ajuda

  2. #2

    Padrão Re: skydrive no mikrotik, sera possivel???

    Sim, Marcio...
    ja alguns dias estou fazendo estes testes, hoje esta desligada a antena da Loja7 e a mesma esta passando por uma VPN com bridge transparente, ja a mais de 26 horas que a integração esta estabilizada, se for este mesmo o problema com certeza será uma RB433AH versão 5.11

    Amanhã posto aqui os resultados.

  3. #3

    Padrão Re: skydrive no mikrotik, sera possivel???

    Marcio, realmente deu certo, é a RB433 que esta instalada na Loja 7, esta desligada a dois dias e fudo esta perfeito.

    Voce saberia me diser se é defeito da verção?

    Ou como eu posso resolver este problema?

    Grato