+ Responder ao Tópico

1. Então amigos existem 2 soluções que são passivas de energia, adsl ou fibra fttx... o custo não é alto, estarei utilizando fibra em breve e talvez tambem adsl.

2. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Então amigos existem 2 soluções que são passivas de energia, adsl ou fibra fttx... o custo não é alto, estarei utilizando fibra em breve e talvez tambem adsl.
    Caro amigo. Esse custo MAIS BARATO que vc se refere a DSL é de quanto.... pois onde sei o custo para viabilização de um projeto desse não cabe no orçamento de muitos colegas aqui.

Grato.

3. Amigo o custo realmente não é o menor, mas o custo beneficio compensa, um dslan de 48 portas custa entre 2.800,00 e 5.000,00 a depender da marca e tecnologia, o cabeamento com cabo 100 pares custa 9,00/mt + ferragens, digamos que em 1km iremos gastar uns 15.000,00... os demais km sairia por uns 10.000,00... mas vai economizar no cliente final, pois ´pode usar cabo utp e um modem que custará uns 50,00 no final e pode passar uma boa banda por cliente. em fibra usando fttx o custo por incrivel que pareça é menor, mas os equipamentos para clientes sai muito caro e tambem as ferramentas para trabalhar com fibra.

4. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Saudações amigos do Under...

Segue em anexo, uma cópia de um projeto que estou executando aqui.

Trata-se de uma forma eficiente de se alimentar os switch´s, afim de evitar travamentos e de
    se transportar dados e alimentação via cabo utp.
    Anexo 40067
    Ola Boa NOite, voce ainda usa dessa tecnologia, e se pode me dizer aonde encontro essa fonte de 48v com 15a

5. Graciel2013,

Eu ainda tenho uma pequena parte da rede rodando assim, mas eu te recomendo outra forma, que é vc injetar uma corrente maior na rede, transformando os 127v em corrente continuar... dessa forma vc consegue ir mais longe com a rede...

Estou fazendo um novo projeto aqui e irie postar para voce ver!

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L