Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia a todos, eu sugiro aos amigos que adotem uma solução pronta como as vendidas por várias empresas, todas se baseiam no mesmo principio, e todas funcionam muito bem, basta respeitar as caracteristicas do equipamento... façam um bom projeto, consigam um mapa da localidade que será cabeada e façam o serviço tomando todos os cuidados necessários. dai em diante é só alegria.

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Graciel2013,

Eu ainda tenho uma pequena parte da rede rodando assim, mas eu te recomendo outra forma, que é vc injetar uma corrente maior na rede, transformando os 127v em corrente continuar... dessa forma vc consegue ir mais longe com a rede...

Estou fazendo um novo projeto aqui e irie postar para voce ver!
    Obrigado, Fico muito agradecido!
    Vlw

4. Amigo nalvo diga para agente por favor qual e a nova solucao para rede cabeada que voce esta usando ai obrigado.

5. Saudações amigos do Under....

Ainda esta semana vou postar uma ideia mais prática de alimentação e distribuição por cabo que estou usando aqui...

6. Amigos.... Segue foto do painel de distribuição de dados e energia que estou utilizando aqui.

Esquema muito simples, o qual eu retifico os 110v da rede eletrica, e injeto junto com a minha rede de dados....

Nas caixas instaladas nos postes vai 01 par de PoE, onde chaga os dados e separa a alimentação (foto 02)...

Simples e Prático!!!!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Painel.jpg
Visualizações:	1353
Tamanho: 	96,7 KB
ID:      	44607Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         004.jpg
Visualizações:	568
Tamanho: 	92,0 KB
ID:      	44609Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         003.jpg
Visualizações:	604