Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: como o pequeno provedor vai poder garantir qualidade com novas regras da anatel.

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    100 % correto amigo !
    O perigo é Procon , Promotores e Juízes querendo aparecer para fazerem graça , até mesmo novos políticos querendo se beneficiar ... Como vc disse amigo, SEM CONHECIMENTO DE CAUSA.
    A caminho dos 100 % pode ter certeza que desisto nos 50 % ...

    Grande abraço !
    O nosso amigo Marcionet vai entender o que eu vou escrever aqui!

    A oi esta implantando Fiber - to-the-Home nos melhores bairros de Belo Horizonte, onde a elite mora, começou no Belvedere, depois partiu para Av. Raja Gabaglia, algumas partes do Buritis, Sion, no Mangabeiras, São Bento, Luxemburgo, o mais interessante é que eles estão colocando a infra nos prédios mesmo sem o pessoal ter solicitado, e cada modulo Furukawa SUPORTA 64 residencias, cada residencia em uma porta, podendo ser entre até 200Mbps em cada residencia com alta qualidade, ao preço de 100 reais, não estou inventando e nem delirando, quem é de BH e poder contribuir com estas informações vai deixar os nosso amigos de boca aberta, podemos sim esperar melhores dias, ou piores para nosso provedores, como já falei estou em uma região que quem tem uma net de 1Mb adsl é rei, pois não tem mais suporte nos armarios, kkk. Mas quem mora nos bairros que falei em breve irá ter uma internet de altíssima qualidade, ai basta nos mortais sonhar com o dia que isso será implantando em nossas residencias em regiões tão afastadas. Talves seja ai que será cobrado no minimo 20% de qualidade.

  2. #22

    Padrão Re: como o pequeno provedor vai poder garantir qualidade com novas regras da anatel.

    Eu acho é bom que divulguem bastante as novas regras. 20% de mínimo e 60% de média é bico. Assim os clientes param de reclamar quando estiverem medindo 400k num plano de 500, rsrsrs...
    Mas vejam que malandragem, Velox e afins podem fornecer 1 mega durante 15 dias e o resto do mes somente 200k e ninguém pode reclamar hahaha. Que economia de banda!