Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo PauloMassa... numa loja aqui no rio, compro por R$ 158,00 na cor preta. Cabo UTP Preto 2x24 AWG CAT5e. Caixa com 305m.

Abraço.
    Kra, vc sabe me dizer se esse cabo que vc usa é para aplicação externa? se não for sabe me dizer se a TELCON tem algum produto que atenda? Tipo, um cabo que seja auto-sustentável? E se eles vendem com bobina de 1000 mts?

Desculpe as perguntas porém eu procurei essas informações no site do fabricante mas tá meio vago...
    Abraço

2. Amigo PauloMassa... esse cabo que eu uso da TELCON é feito de uma material visivelmente resistente... não sei se está empresa tem algum modelo de cabo auto-sustentável, mas a FURUKAWA posso afirmar que sim. Nunca soube, pelo menos no mercado comum, se a TELCON vende bobina de 1000 mts.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo PauloMassa... esse cabo que eu uso da TELCON é feito de uma material visivelmente resistente... não sei se está empresa tem algum modelo de cabo auto-sustentável, mas a FURUKAWA posso afirmar que sim. Nunca soube, pelo menos no mercado comum, se a TELCON vende bobina de 1000 mts.

Abraço.
    Vlw fera! Abraço!

Tópicos Similares

1. Ajuda com rede de uns 800mts
    Por Ramelli no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-01-2015, 21:23
  2. Ajuda com link de internet com proxy
    Por Delson no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-02-2011, 09:07
  3. ajuda com link de 14 km zirok,ap5000