Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por arrjnet Ver Post
    OPa...amigo vc pode fazer isso no firewall do seu mikrotik...

nao é dificil basta apenas ter uma organização de regras e ter coerencia de nao fazer duplicado ou errar em portas e boa..

eu jah fiz isso muito em load de clientes e tbm em firewall com ip fixo e pppoe e tudo quanto é jeito...rsrsrs

se quiser posso dar uma olhada a fundo pra vc...

Add ae no msn e vamos chegar ae um resultado legal e postamos aqui a solução para ficar legal pra todos do Forum...

pq forum é pra ajudar a galera e assim nao teremos varios topicos abertos com o mesmo sentido...

email: ze_poreca@hot...

Cara é isso mesmo aqui sempre temos que publicar as soluções encontradas.
    Já add vc ao meu msn ollenini@hotmail.com
    Caso vc tenha um tempinho te dou acesso a RB para vc me ajudar hj ficarei quase o dia todo on

2. Citação Postado originalmente por arrjnet Ver Post
    OPa...amigo vc pode fazer isso no firewall do seu mikrotik...

nao é dificil basta apenas ter uma organização de regras e ter coerencia de nao fazer duplicado ou errar em portas e boa..

eu jah fiz isso muito em load de clientes e tbm em firewall com ip fixo e pppoe e tudo quanto é jeito...rsrsrs

se quiser posso dar uma olhada a fundo pra vc...

Add ae no msn e vamos chegar ae um resultado legal e postamos aqui a solução para ficar legal pra todos do Forum...

pq forum é pra ajudar a galera e assim nao teremos varios topicos abertos com o mesmo sentido...

email: ze_poreca@hot...

A todos, Meu caso resolvi com a GRANDE ajuda do nosso amigo junior ele efetuou o acesso remoto ao meu equipamento e fez todas as configurações necessárias para o acesso externo vamos testar na segunda feira.

Junior quero agradecer por sua ajuda e companheirismo.

3. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    A todos, Meu caso resolvi com a GRANDE ajuda do nosso amigo junior ele efetuou o acesso remoto ao meu equipamento e fez todas as configurações necessárias para o acesso externo vamos testar na segunda feira.

Parabéns amigo
    Só não esqueça de postar o que foi feito para ajuda de todos, pois este e o espirito do fórum se não, não teria o porque existir o UnderLinux

4. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post

Bom dia, que bom que conseguiu resolver. Uma dúvida, o "junior" é o arrjnet? Se sim, qualifica o cara para incentivar ele a continuar ajudando. ehehhehehe

Abraço

5. Srs conforme informado anteriormente iriamos testar e depois publicaríamos o resultado.

Vamos la Testamos e funcionou 100% a ajuda do Junior foi nota 1000 (vale lembrar que o Junior é o arrjnet sim)
    O Junior efetuou o NAT informando o IP Fixo mas o IP da rede interna para cada porta solicitada como exemplo abaixo

/ip firewall nat
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="ACESSO EXTERNO-PORTA-80" disabled=no dst-address=xxx.xxx.xxx.xxx dst-port=80 protocol=\
    tcp to-addresses=172.16.10.2 to-ports=80

Lembrando que onde esta xxx.xxx.xxx.xxx é o IP valido da conexão
    Ele criou uma regra desta para cada porta solicitada e tudo funcionou perfeito.

Sei que já agradeci mas nunca é de mais VALEU Junior (arrjnet)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 17-05-2011, 14:14
  2. acesso externo ao meu phpymyadmin
    Por Wal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2003, 11:35
  3. liberar porta do ssh para acesso externo
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-06-2003, 11:41
  4. Liberar acesso externo via SSH