+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    pooo oliene por r$ 11 000,00 fazer o que ele fas e de graça,faz uma cotação de radios que fazem isto para voce ver o preço.
    Ola qual o nome deste programa usado para o teste de visada..
    Grato

2. è isso que eu digo pagar 11.000 em um equipamento que so vai poder trabalhar bem ate 4Km e qd chover vai ficar dando problema a minha opinião é que existe equipamento mais barato e que pode fazer o serviço e caso seja muito serviço a fibra resolve.

è o mesmo caso dos primeiros Alvarion custava uma fortuna e so trafegava ate 1M hoje mudou mas antes era assim

3. Citação Postado originalmente por douglassantos Ver Post
    Ola qual o nome deste programa usado para o teste de visada..
    Grato

eu uso este http://www.ligowave.com/linkcalc/

4. Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Obrigado..

5. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Opa amigo, eu irei fazer uma pergunta nem é sobre Airfiber, mas sim sobre o
    Motorola Cambium Linkplanner http://www.cambiumnetworks.com/suppo...ag=linkplanner
    Alguns anos, sempre usava a pagina do link planner, alimentava a pagina com as informações e colocava o meu e-mail, pedia para gerar o arquivo a motorola me envia o arquivo com cálculos bem corretos, depois era so importar no linkplanner e clicar no globo que ele abri o google earth, mas de um tempo pra ca, não consigo localizar este link mais, ai tenho que sempre que criar direto no link planner, e percebi que fazendo assim minha margem de erro para fechar um enlace aumentou e muito, teria como ajudar nesta questão? ou a pagina nem existe mais. Isso foi depois que o link planner passou a ser Motorola Cambium Linkplanner , quando era somente Motorola Linkplanner funcionava.

Não usei a versão antiga do link planner, somente a 3.4. Te recomendo a baixar no link que postei a versão mais nova, 3.5 que saiu agora que nem precisa mais solicitar os profiles (terreno no caminho) por email, já faz tudo via web, é rápido e bem preciso. Na tela inicial tem como usar o google earth para marcar os POPs ou digitar as coordenadas.

Tópicos Similares

1. Testar banda real do link via MIKROTIK...
    Por olivionet no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 09-01-2016, 15:32
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-09-2011, 14:46
  3. Gráficos em tempo real do Mikrotik
    Por webert no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-08-2009, 05:06
  4. Dúvida quanto a IP Real do modem ADSL
    Por mastellaro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7